Contábeis o portal da profissão contábil

25
Out 2014
05:00

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

diferimento ims

2   respostas
495   acessos

POSTS RELACIONADOS

Maria Jose Paschoal

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 25 de junho de 2013 às 16:27:37
boa tarde, tenho uma industria de implementos agricolas no regime presimido, que está vendendo engrenagens no ncm 84329000 para uma empresa que irá revender este produto, como é o tratamento do icms para este caso? existe diferimento? ou o recolhimento deverá ser com subst triburaria? preciso informar a lei para meu cliente pois o comprador está afirmando que é isento de icms, que é diferido.
Adriner

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 25 de junho de 2013 às 22:22:45
Boa Noite.: Maria

Estas engrenagens se forem para serem usadas em implementos agrícolas sera 12% - conforme Item 7 do Anexo II da Resolução SF 04/98

caso contrario 18%..

http://www.notafiscal.cnt.br/
Faça uma Visita...
Maria Jose Paschoal

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 26 de junho de 2013 às 09:20:01
Na verdade minha duvida é na venda para uma empresa que vai revender este produto, o cliente alega que o icms é diferido conf. decreto 51608 de 26/02/07. Poderia me esclarecer como faço esta nota de venda?

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.15 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César