Contábeis o portal da profissão contábil

28
Jul 2014
01:13

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Nota Fiscal com cfop 5927

1respostas
1.248acessos

POSTS RELACIONADOS

Ana Karla

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Faturamento
mensagens10
pontos143
membro desde26/01/2013
cidadeJaboatao dos Guararapes - PE
Postada:Sexta-Feira, 30 de agosto de 2013 às 17:21:21
Tópico Movido para esta sala por Mário Gilberto Barros de Melo em 30/08/2013 18:34:01
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Mário Gilberto Barros de Melo em 30/08/2013 18:34:01
por favor me detalhe mais sobre a emissão própria de nota fiscal referente a perdas, roubo e deterioração emitida no Supermercado, pois era pra ser emitida com CFOP 5927 (Lançamento efetuado a título de baixa de estoque decorrente de perda, roubo ou deterioração) e anexado o laudo da vigilância sanitária autorizando a baixa do estoque.
Isso é regra ou independe do Estado? pois aqui no supermercado está sendo emitida nota de perdas com cfop 5949 e sem o lauda da vigilância sanitária.
preciso da resposta urgente, pois eu vim trabalhar aqui e estou vendo vários erros sendo cometidos aqui no supermercado.

Glerisson Gomes

Usuário Estrela de Prata

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens522
pontos4.202
membro desde30/08/2012
cidadeSao Luis - MA
Postada:Sexta-Feira, 30 de agosto de 2013 às 22:34:04
Boa noite Ana Karla,

Dê uma olhada neste link a respeito do assunto: clique aqui.
Creio que ele a ajudará a sanar suas dúvidas.

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades

POSTS RELACIONADOS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Quem participa

Facebook

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.13 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César