Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.228

DIPJ em Duplicidade

Carlos Pinheiro

Carlos Pinheiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 09:57

Maria Cristina dos Santos boa tarde!

Estou na duvida em relação a DIPJ em duplicidade elas não foram travadas pelo sistema da Receita? Voce não consegue enviar duas declarações originais e sim uma original e as demais retificadoras.

Carlos Pinheiro
Contabilista

Celso Fernandes

Celso Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 10:04

Bom Dia Maria Cristina,

A receita federal, exceto em caso de retificações, não aceita mais de uma DIPJ por período. E se a mesma foi enviada em atraso e posteriormente foi retificada sera cobrada apenas uma multa.

MARIA CRISTINA DOS SANTOS

Maria Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 10:27

Agradeço aos amigos os esclarecimentos,mas o sistema da Receita acatou mais de uma vez a msm declaração sim, eu realmente ñ sabia q existia essa infeliz possibilidade e agora consta como débito todas as declarações.

MARIA CRISTINA DOS SANTOS

Maria Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 13:11

Caros Amigos, tive que entrar com processo administrativo junto a RFB e foi constado que houve essas irregularidades por conta do sistema e agora estou esperando eles, deferirem a favor da exclusão das multas.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.