x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 4.340

Abertura de empresa JUCESP

Gustavo Mello

Gustavo Mello

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 10 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 11:12

Caros colegas,
Sou do Paraná e um cliente meu quer abrir uma empresa em São Bernardo do Campo/SP, gostaria de saber quais os procedimento que devo realizar, quanto ao pedido de alvará, onde é feito e em que momento e onde entrego o DBE após o Contrato ser registrado pela JUCESP. Solicito o auxílio de algum colega de SP.
Obrigado

Gustavo Mello
Bruno Benini

Bruno Benini

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 13:50

Gustavo Mello
Boa tarde
O DBE sera enviado junto com os contratos a serem registrado na Jucesp, caso seja uma empresa que exija Cetesb você devera obter a Licença de Instalação previamente ao envio do PGD e do registro na Jucesp.

ADILSON PASTRO

Adilson Pastro

Bronze DIVISÃO 3, Empreiteiro(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2013 | 15:44

JUCESP - não consigo registrar as alterações no contrato da empresa
entro com o certificado digital, até aí tudo bem, coloco a NIRE da emepresa e seleciono os atos a serem alterados, mas o site não sai disso
Alguem pode me ajudar, pois, dias atrás consegui normalmente,
Obrigado

ADILSON PASTRO

Adilson Pastro

Bronze DIVISÃO 3, Empreiteiro(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 16:07

Sim pelo explorer já fiz isso inúmeras vezes, mas agora está ocorrendo isso e não consigo de forma alguma acessar o icone para colocar as alrterações necessártias

Heitor Moura de Souza

Heitor Moura de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 10:56

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se a possibilidade de abrir uma empresa em São Paulo sem certificado digital ? caso não haja essa possibilidade, gostaria de saber se eu como pessoa fisica posso tirar o meu certificado digital e com o certificado em mãos posso vincular uma empresa a este certificado ?

estou perguntando porque preciso abrir uma empresa de processamento de dados e ainda não possuo o certificado digital.

Obrigado

Heitor

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 16:21

Heitor se for constituição vocÊ precisa do certificado para entrar no Via Rápida, o cliente terá que preencher o DBE com a própria assinatura, você só conseguirá vincular a empresa no seu CPF com certidão após ela constituída.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 11:05

Bom dia.

Estou realizando a abertura de uma empresa de serviços administrativos. Inicialmente fiz o procedimento como individual, conforme instrução do próprio cliente, mas o processo voltou com exigência pelo fato do sócio já ter uma individual em seu nome. Ele agora deseja abrir a empresa como uma sociedade empresarial limitada. Já fiz o contrato social da empresa, mas a minha dúvida é se preciso preencher o processo da Jucesp e pagar as taxas novamente ou, no final do preenchimento, eu coloco como passando por exigência e usar as taxas do processo como empresário.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 11:44

Thiago Rivellino Hochnadel Machado, vocÊ vai precisar registrar a alteração ai no RS e registrar aqui na JUCESP o contrato junto com a certidão e os formulários da VRE que serão preenchidos no site

Fabio Junio Ramos

Fabio Junio Ramos

Bronze DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 14:12

Boa tarde, estou digitando um contrato social no site da jucesp de uma empresa Sociedade Limita, porém quando faço a inclusão do primeiro integrante (sócio) coloco validar e salvar este integrante, no entanto depois eu não consigo incluir o outro sócio - como eu faço isso?

Grato pela atenção

Fábio

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 15:24

Olá Adilson Pastro,

Pode ser que o navegador Internet Explorer não está configurado.
Se por acaso estiver usando a versão 10 ou 11 do Explorer, deverá ser feita uma configuração simples:
Clique em: ferramentas, clique em: configurações do modo de exibição de compatibilidade, No campo "adicionar este site" digite sp.gov.br e adicione, nesta mesma tela de configuração existem três opções, mantenha a primeira desmarcada e o restante marcados.

Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Fabio Junio Ramos

Fabio Junio Ramos

Bronze DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 17:09

Boa tarde Marcelo eu digito tipo de operação Admissão - Pessoa física Normal - Dados da Pessoa......... cargo...... e ai eu valido, e gravo parcial, e ai aparece

Operações:
Tipo de Operação Nome Identificação Validação Ação

Porém eu não consigo digitar mais nada.....

Fábio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.