Momento Contábeis

O Amor é Tributado e o E-Social Pegou Pesado

Contábeis o portal da profissão contábil

21
Jun 2018
08:52

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Via rápida empresa

338respostas
116.849acessos
  

mostrando página 12 de 12
Ariane Farinasso

Usuário Novo

profissãoAnalista Sistemas
mensagens4
pontos25
membro desde24/11/2016
cidadePiracicaba - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 15:48:49
Boa tarde colegas;

Danilo também estamos com o mesmo problema:

"Ocorreu um erro no seu certificado por favor tente, caso o erro persista entre em contato com o administrador."

Já fizemos todos os procedimentos e configurações do manual, e outras mais, porém o problema persiste.

Fiz contato ontem com o suporte do VRE na Jucesp, a principio me fizeram confirmar todas as configurações que eu ja tinha feito no computador; e depois de um tempo o técnico informou que verificou com o TI deles que estava com problemas de instabilidade no WebService onde o serviço está hospedado, e pediu que tentasse realizar o processo hoje.

HOJE: mesmo problema. Nada resolvido.

=/

Alguém sabe de alguma solução diferente? Ou teremos que aguardar a solução do TI interno!!!
Danilo Zanon dos Santos

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.080
pontos13.563
membro desde19/05/2015
cidadeSao Bernardo do Campo - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:11:44
Ariane Farinasso,

Também tinha revisto tudo. Aí agora entrei novamente e desabilitei o anti-vírus e consegui.

Acho que era isso.

Danilo Zanon dos Santos
Contador
Zanon Assessoria Contabil
Site: http://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/zanoncontabil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zanon-assessoria-contabil
Ariane Farinasso

Usuário Novo

profissãoAnalista Sistemas
mensagens4
pontos25
membro desde24/11/2016
cidadePiracicaba - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:49:40
Danilo Zanon, muito obrigada pelo retorno. Problema resolvido.

Foi só desativar o antivírus mesmo. Acho q foi a única coisa que eu realmente não havia feito rs.

THANK YOUU!!

att,
Ariane
Rachel

Usuário Novo

profissãoDiretor(a) Estabelecimento
mensagens1
pontos7
membro desde17/02/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Domingo, 18 de fevereiro de 2018 às 21:23:20
oa tarde.
Minha empresa já possui o Certificado de Licenciamento Integrado, que conseguimos pelo Via Rápida Empresa da Jucesp.
Neste Certificado, estão inclusas 4 licenças: Vigilância Sanitária, Prefeitura, Bombeiros e Cetesb.
Cada uma delas possui um vencimento diferente.
A da Vigilância Sanitária está próxima de vencer (daqui há + ou - 45 dias). As demais irão demorar a vencer.
Sendo assim, meu Certificado é válido somente até a data que a primeira das 4 vencer.
Dúvidas:
- No sistema do VRE terei que ir em “Licenciamento/Solicitar Licenciamento”, como se fosse uma fazer uma licença nova?
- As licenças que ainda irão vencer ficarão da mesma forma/não sofrerão mudanças?
- Preciso renovar com quantos dias de antecedência ao vencimento?
Obrigado

Como resolver? Não encontrei a resposta e tenho o mesmo problema
Rubens Junior

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens10
pontos172
membro desde26/09/2014
cidadeUrupes - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de março de 2018 às 14:32:46
Segue o link da solução, ainda que desativando o anti-vírus o erro ocorreu.
http://marmiroli.com.br/web/licenciamento-da-jucesp-como-resolver/

Rubens Junior
Aux.Escritório
Escritório Marmiroli
Trabalho: http://marmiroli.com.br
Pessoal: http://nfhost.com.br
Facebook Trabalho: https://www.facebook.com/escritorio.marmiroli
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rubens.romera.junior
Antonio Cuccin Junior

Usuário Novo

profissão
mensagens2
pontos117
membro desde15/03/2018
cidadeItaquaquecetuba - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 10:29:04
Bom dia!


Pessoal, estou fazendo uma alteração de uma empresa no site da jucesp, ao finalizar o processo, exige-se colocar UF, só que não dá a opção para selecionar o município e com isso não consigo finalizar o processo, estou utilizando o Internet Explorer pois o meu certificado não funciona em outro sistema, seria um problema de configuração no Internet Explorer?
Nathalia Vasconcelos

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens8
pontos65
membro desde24/08/2012
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 11:50:31
Bom dia!

Estou com problema no licenciamento depois que finalizo a preenchimento do formulário, quando abre para fazer o licenciamento integrado eu confirmo, digito a senha e aparece a mensagem "não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual" e não deixa prosseguir.

Já tentei um 3 computadores diferentes e configurei com o manual disponibilizado pela jucesp.

Alguém sabe o motivo e como resolver?

Att
Nathalia
Rubens Junior

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens10
pontos172
membro desde26/09/2014
cidadeUrupes - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 12:55:47
Nathalia Vasconcelos primeiramente qual a versão do java instalado na maquina?

Se estiver com o Java atualizado é necessário desinstalar o JAVA atualizado e instalar novamente a versão 8 update 121 através do link

http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/jre-8u121-windows-i586.exe

Rubens Junior
Aux.Escritório
Escritório Marmiroli
Trabalho: http://marmiroli.com.br
Pessoal: http://nfhost.com.br
Facebook Trabalho: https://www.facebook.com/escritorio.marmiroli
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rubens.romera.junior

mostrando página 12 de 12

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César