x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.713

Erros Conectividade Social ICP

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:59

Jessyca

Aqui está assim desde ontem, eu liguei no 0800 e não deram previsão de retorno!!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 10:23

Marcos bom dia,

Para receber esse extrato que você solicitou, você precisa baixar o programa do Conectividade Social em: caixa.gov.br - downloads (pesquise conectividade social) - localize o arquivo para baixar "conectividade_social_instalacao_v1207.EXE" - baixe-o em seu pc. Eu precisei reiniciar minha máquina para configurá-lo e executá-lo como administrador. Após isso, você entra em Gerenciador de Mensagens e segue o passo-a-passo.

Boa sorte. Espero que consiga resolver seu problema.

Att,

Samuel Lima Paulo do Ramo

Samuel Lima Paulo do Ramo

Prata DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 10:27

"um problema nesta pagina da web fez o internet explorer fechar e reabrir a guia"

Aqui aparece esse problema, no momento que vou enviar a Sefip, antes de aparecer a tela e anexar o arquivo.

Alguem está nesse erro?

Samuel Lima
Contador Formado pela Universidade Federal do Ceará
Consultor e Palestrante.
Fanpage: https://www.facebook.com/SamuelLimaContador
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/samuel-lima-contador/
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 11:01

Jessyca

Nossa pra que eu fui falar ...

" Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)


parece que vai ser assim o dia todo... várias sefips pra entregar e uma hora funciona outra não...

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 11:08

bom dia Nayara

tudo bem?

seria possível vc me enviar uma figura do atalho desse programinha pois eu não sei qual é, estou novo no setor e to ficando louco aqui.

por gentileza.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 11:13

Jessyca

Eles só informam que é para aguardar, que estão normalizando. Me deram o telefone do suporte também Oculto, porém eles não sabem nada.

A Caixa sempre dá problema em épocas críticas e ninguém sabe resolver ou informar é impressionante.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 14:11

Ola pessoal estou com dificuldade para emitir o extrato para fins rescisórios, aparece a mensagem de erro quando vai baixar o arquivo. Alguém na mesma situação?

Página 55 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.