x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 37

acessos 49.987

apostila completa para o exame de suficiência

Daniel Campos

Daniel Campos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 17:33

Olá pessoal, sou novo aqui, mas gostaria de pedir a quem pode me dar a informação ou até mesmo o material..., ou onde posso encontrar o material para fazer a prova de suficiência... Sou técnico em contabilidade, me formei em 1999. Gostaria de saber também se mesmo sendo técnico seria bom fazer o curso de graduação na área ou se só o técnico é o suficiente, penso em abrir um escritório futuramente, mas agora quero estudar para esse futuro que estou buscando.
Me ajudem, por favor!!!

Mário Gomes

Mário Gomes

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 09:58

Bom dia!
Tenho material resolvido de exames anteriores pela FECAP-SP, realmente é muito bom e passei estudando esse material, mas não consigo enviar o anexo, alguém pode me ajudar?

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 10:02

Bom dia Mário e André,

André,


Somente os Moderadores e Administradores do Fórum é que podem anexar arquivos ao tópico.

Mário,

Pode enviar o material para meu e.mail, caso estiver de acordo com as regras do Fórum, eu anexo ao tópico.




Meu e.mail: @Oculto

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 11:40

Bom dia a todos,


Os arquivos enviados pelo Mário Gomes, já estão anexados ao Tópico, bons estudos.


Mário Gomes, o Fórum contábeis agradece sua colaboração.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 18:31

Haniel,


Acabei de testar e esta abrindo normalmente o arquivo, por favor, tente novamente.

Tendo e vista as Regras do Fórum, em especial a de número 21, transcrita abaixo, não há como atender a sua solicitação.


21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.


Att

Mário Melo

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
HANIEL SOUZA DOS SANTOS

Haniel Souza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 18:33

Só uma força aos colegas, na Bahia saiu uma liminar que os formados de 06/06/2010, não precisará fazer o exame de suficiência, ou seja, para quem tem urgência no CRC pode tirar aqui na Bahia, observação é valido também para técnicos.

Francisco G Freitas

Francisco G Freitas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 16:51

Seria interessante que se alguém tiver algum material, que arquivasse no 4shared e disponibilizasse o link aqui no fórum, assim todos teriam acesso..

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.