Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 57

acessos 50.190

Exame de Suficiência - 2014

Washington Luis Boa Morte de Souza

Washington Luis Boa Morte de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 23:38

Boa noite!!! Sou formado em técnico de contabilidade desde 1989 e trabalho num escritório contábil desde então como um mero auxiliar e agora posso ter oportunidades melhores. Somente em 2011 fui correr atrás de meu diploma para fazer registro no CRC/RJ, porém o histórico escolar extraviou ou ainda não foi encontrado, encontraram apenas o diploma na escola, estou partindo para o MEC pois preciso desse diploma. Alguém sabe responder se tenho direito adquirido (se não me engano, o exame só foi exigido a partir de 2011) de não participar do exame de suficiência??? Soube de uma caso na Bahia que a justiça obrigou o registro no CRC/BA.

Ok. sei que todos podem pensar: Pq esse cara não estuda para fazer o exame e tal, bem, sei que posso fazer o exame e passar, porém venho nessa luta de conseguir o diploma, e ele só pode ser liberado junto com o histórico escolar que extraviou, perdi, mt tempo sem poder fazer o registro por falta da documentação completa e se eu puder exercer o direito adquirido vai me facilitar e muito.

Aguardo Respostas.

Att

Washington luis

Thalles Von Rondon

Thalles Von Rondon

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 12:10

Bom dia a todos.
Vou fazer a prova crc 2014.1, vou estar estudando com meus professores e pegando alguns exercícios com resolução. Assim que estiver com os exercícios em mãos eu passo para o forum.

Os que estão ajudando desta forma eu agradeço.

Sds,
Thalles Von Rondon.

Felipe Roberto de Miranda

Felipe Roberto de Miranda

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 16:01

Amigos,