Contábeis o portal da profissão contábil

30
Ago 2014
07:23

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Cadastrar procuração eletrônica

7   respostas
4.108   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 16:44:13
Boa tarde, estou tendo dificuldades em cadastrar procuração eletrônica via certificação digital, a principio pediu para atualizar o JAVA, tudo bem atualizei, fiz todos os procedimentos e agora encontro outra dificuldade no qual dá a seguinte mensagem " Aplicação Bloqueada não pode ser executada" e o motivo é "Suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação auto assinada", pois até semana passada cadastramos normal as procurações de nossos clientes, gostaria de saber se mais alguém está passando pela mesma dificuldade.
Maira Lisboa

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 16:52:02
Boa tarde Carla, o problema é na configuração automática do java, aqui na minha cidade ninguém está conseguindo, mas eu já consegui você tem que ir na configuração do java que aqui no meu está em inglês : check for updates, vai em segurança e marca ativar conteúdo java no browser, marca nível de segurança médio e dá ok. reinicie e tente novamente que aqui no meu eu já conseguir e ajudei vários colegas com a mesma situação. Boa sorte!
postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 17:04:28
Boa tarde Maira, bem que desconfiei de ser automático do JAVA, vou mudar aqui e tentar, obrigada pela ajuda
Sabrina

Usuário Ativo

postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 17:12:32
Olá,

Se alguém conseguir me ajudar..
estou na mesma situação, fiz o procedimento citado pela Maira, e consigo outorgar procuração porém continuo não conseguindo enviar arquivos sefip pelo ICP, dá a mensagem de "a aplicação não pode ser executada" motivo "a aplicação foi bloqueada embora o arquivo host do arquivo..."

alguém tbm passando por isso?
Luciana

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 31 de janeiro de 2014 às 11:15:12
Oi, Sabrina.
Você conseguiu resolver o problema?
A solução que encontrei foi adicionar os links das páginas do Conectividade à "Lista de Exceções" do Java.
Configure Java - Segurança - Editar Lista de Sites... - Adicionar

Para mim, foi o que deu certo.
Luciana Dias Barros

Usuário 3 Estrelas de Prata

postada em: Terça-Feira, 11 de fevereiro de 2014 às 17:24:53
Oi amigos.
Não estou conseguindo acessar a página da receita (procuração eletrônica)
Será que consigo fazer uma procuração de uma empresa que foi baixada?

At.
Rafaele

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 18 de março de 2014 às 15:08:41
Olá!!

Minha empresa tem procuração eletrônica de muitas empresas no nome (é procuradora), porém, não vou mais ser sócia administradora dessa empresa, e não iremos alterar o nosso certificado até o dia do vencimento.

Pergunta:
Tem algum problema se quando as procurações foram feitas eu era sócia administradora e agora não mais?

Att.
postada em: Segunda-Feira, 14 de julho de 2014 às 19:49:18
Eu tive o mesmo problema e consegui resolver com a dica da Maira Lisboa. Obrigado

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.19 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César