x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.045

PER/DECOMP - Software - Atualização/Transmissão da declaraçã

Cremilda Eller

Cremilda Eller

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 09:47

Bom dia,

Estou tentando transmitir uma declaração e ocorre o seguinte erro: "Esta declaração foi gerada por uma versão antiga do programa gerador."

Minha versão é a mais recente.

Alguém aqui está tendo esse problema?

Grata

Cremilda Eller
Christian Silveira

Christian Silveira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 10:10

Cremilda, bom dia, a versão que você está utilizando para gerar sua PERD/COMP é a 5.1B ?

Não gerei arquivo da PERD/COMP nos últimos tempos, apenas desenvolvendo alguns registros que faltam no sistema aqui, mas atualizei a versão ainda semana passada, verifiquei no sítio da RF a minutos e continua a mesma.

att:

Cremilda Eller

Cremilda Eller

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 13:37

Boa tarde, Christian

Isso, era a 5.1b. Agora à pouco vi que desde o dia 01/02/2014 está vigorando uma nova atualização. Instalei a versão 6.0 e agora consegui transmitir a declaração. O link estava no final da lista, escondido. A receita quer nos enlouquecer. Poderiam colocar um destaque no link pra ficar mais fácil, notificar sobre as atualizações, fazer um software que gerenciasse módulos pra que não tivéssemos que baixar 875 programas diferentes todo mês.

PER/DCOMP 6.0

Cremilda Eller
Christian Silveira

Christian Silveira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 14:15

rsrs, grande verdade, um controle de versão parecido com o SPED ICMS/IPI já ajudaria e muito, já estou atualizando aqui meu validador para o 6.0 também.

Tentei ajudar e fui ajudado, fico muito grato, uma boa tarde de luta.

att:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.