x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 2.174

Apostila Substituição Tributária atualizada.

Marcelo Alves Pereira

Marcelo Alves Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Proprietário
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 18:08

Boa tarde a todos,

A algum tempo atrás o Edilson dos S. Malta tinha disponibilizado uma apostila sobre Substituição Tributária, porém, o tópico esta trancado e não consigo mais baixar a apostila, alguém do grupo teria alguma apostila atualizada sobre Substituição Tributária para me disponibilizar por e-mail??

Agradeço a ajuda e atenção.

Marcelo Alves Pereira
Coordenador de Outsourcing

Marcelo Alves Pereira.
[email protected]
[email protected]
skype: marcelo.shell
ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 07:40

Bom dia! Caso alguém tenha , eu tbm gostaria de receber.....

grata.

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#
Marcelo Alves Pereira

Marcelo Alves Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:58

É pessoal, parece que não disponibilizam mais, e o pior, recebi uma mensagem que não poderia solicitar a planilha por e-mail, peço perdão pelo ocorrido, pois em um momento de falta de atenção, acabei deixando passar essa infração.

Porém, pergunto aos moderadores do fórum:

1 - Gostaria de saber onde posso achar essa planilha no fórum para impressão e estudo?

2 - Poderiam disponibilizar esta planilha para que possamos efetuar o download?



Pois acredito que se ela ainda estivesse disponível para todos, tal fato não tinha ocorrido.

Mais uma vez peço perdão a todos e principalmente aos moderadores e agradeço a ajuda.

Marcelo

Marcelo Alves Pereira.
[email protected]
[email protected]
skype: marcelo.shell

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.