Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 15

acessos 4.625

Certificado Digital A3

Jacson da Silva

Jacson da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 15:28

Bom dia.
Estou com um certificado digital A3 emitido pela Caixa Econômica Federal, seu gerenciador é o Safesing, mas ele não aparece na lista de certificados para assinatura e também não aparece na aba pessoal no IE, sendo assim não consigo usa-lo.
Alguém já passou por isso? O que devo fazer?

Att.
acksilva
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 09:42

Bom dia,

Veja se alguem pode me ajudar.... ontema note fiz meu cadastro para certificado e_cpf pelo site do serasa.... mas não recebi nenhum link para impressão do boleto...

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Giulianno

Giulianno

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 09:46

Bom dia,

Veja se alguem pode me ajudar.... ontema note fiz meu cadastro para certificado e_cpf pelo site do serasa.... mas não recebi nenhum link para impressão do boleto...


Os que costumo pedir pelo Serasa, depois de uns 10 dias chega o boleto pelo correio.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 09:54

Bom dia - Giulianno

Mas ja tive que marcar o agendamento, para agora nesta sexta dia 11/04.

Como se nem o pagamento eu fiz...

E eu fi o cadastro pelo site do CRC - SP - link.

Mas nem valor foi demonstrado ?

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Giulianno

Giulianno

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 10:20

Bom dia - Giulianno

Mas ja tive que marcar o agendamento, para agora nesta sexta dia 11/04.

Como se nem o pagamento eu fiz...

E eu fi o cadastro pelo site do CRC - SP - link.

Mas nem valor foi demonstrado ?


Eu sempre faço o pedido via sescon, e realmente sempre foi dessa maneira: Faço a solicitação do certificado, agendo, o cliente vai lá e retira e depois de uns 10 dias é que chega o boleto por correios. Não sei se em todas cidades funciona assim o serasa.

Mas também já aconteceu de um cliente não receber o boleto e depois de 3 meses o serasa ligar cobrando.

Fernanda de Souza Vargas

Fernanda de Souza Vargas

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 15:07

Boa Tarde Jacson!!
Estou passando pelo mesmo problema seu o certificado não aparece no meu computador, mas já tentei em outro e aparece mas lá está dando um erro.
Já liguei para o 0800 da caixa mandaram eu reinstalar já fiz isso e nada adianta já estou apavorada, pois preciso urgente desse certificado.

Luciane Boguchevski

Luciane Boguchevski

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 14:16

Boa tarde

Bom você precisa instalar o drive do certificado em seu computador, a prova é ele não aparecer na guia do certificado do navegador. Para tanto vá ao site da certisign ou procure pelo google exemplo: driver certificado token aladin pro ( importante saber o modelo) instale o driver e somente após insira novamente o certificado no computador.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 14:26

Boa Tarde,

Comprei meu e-CPF.

Tenho como fazer procuração de uma empresa para meu e-cpf - para poder entregar SEFIP e acessar a conectividade atraves do meu e-CPF.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 14:58

Luis, você pode enviar o arquivo por meio da procuração ou simplesmente colocando os dados do seu e-CPF como responsável pela declaração assim pode enviar normalmente mesmo sem a procuração.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 15:37

Boa tarde Fernanda, não sei como esta agora, mas até o ultimo Certificado que peguei da Caixa federal, ele não vinda com o certificado instalado no plástico, ou seja você mesma teria que comprar e assim que receber o plástico teria que baixar os programas e através de senha instalar o certificado dentro do plástico e validar o mesmo, assim ele finalmente se tornaria um certificado digital válido.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 10:00

então eles melhoraram Fernanda, antes vinha só plástico mesmo e eu tinha até falado para os clientes não comprarem mais na caixa, bom saber que agora eles fazem assim.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.