x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 36.203

CBO Coordenador Comercial

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 13:05

Olá Agata,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!

Especifique melhor a area de atuação.

Veja um exemplo:

1415-10 - Coordenador de restaurante, Coordenador de vendas (restaurante)
Gerente de restaurante, Administrador de refeitório, Administrador de restaurante, Assistente de direção de restaurante, , Gerente de cantina, Proprietário - nos serviços de alimentação - empregador, Proprietário de restaurante - empregador, Proprietário no serviço de alimentação - conta própria, Subgerente de restaurante, Sócio proprietário - no serviço de alimentação - conta própria, Sócio proprietário - no serviço de alimentação - empregador, Sócio proprietário de restaurante - conta própria, Sócio proprietário de restaurante - empregador


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
GISLEÂNGELA RODRIGUES

Gisleângela Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 12:33

Uma pergunta para a função de Coordenador de Departamento Pessoal qual o CBO ? na lista do MTE eu não encontrei com essa especificação, mas encontrei Coordenador de Rh CBO 1422-05, encontrei Gerente de Administração de Pessoal CBO 1422-10 , e a descrição será que para coordenador servirá? desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.