x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 16.216

informe de rendimentos

Christian

Christian

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 08:53

prezados consultores e amigos, bom dia.

Por favor, estou precisando de um modelo de informe de rendimentos simples para solicitação de cartão de crédito para uma empresa junto ao banco. essa empresa ficou na informalidade por 1 ano, logo, nao teve contabilidade. alguem poderia por favor, me enviar esse modelo em caráter de urgência? muito obrigado antecipadamente. segue meu email. @Oculto

Everton Rocha da Silva

Everton Rocha da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 13:33

Bom dia Christian,
estou encaminhando para o seu e-mail o modelo de informe de rendimentos elaborado em excel, exatamente identico ao da receita federal.
qualquer problema, se não receber por exemplo, por favor me avise que eu reencaminho.

att.

Everton Rocha

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Domingo | 29 março 2009 | 20:57

Prezado Everton, tb gostaria de receber esse modelo de Informe de Rendimentos, pois me encontro na mesma situação dos colegas, desde já agradeço muito.

Abraços

Cris

@Oculto

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 31 março 2009 | 09:01

Bom dia!

Sugiro que enviem este modelo de informe de rendimentos a um moderador do fórum para que este possa ser postado em anexo ao tópico e assim todos que desejarem façam o download.

Revson

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.