x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.550

Transformação de uma empresa limitada em Eireli

Priscila Santos Paixão

Priscila Santos Paixão

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 16:34

Olá Patricia, Boa tarde!

A transformação de uma sociedade não feita apenas através de apenas um processo.
Antes, é feito o processo de Unipessoalidade, neste processo é retirado um dos socios.
Após este, é dado o prazo de 180 dias para transformar a empresa em individual ou EIRELI.

Talvez ter ajude:
EIRELI

TRANFORMAÇÃO DE EMPRESA

Obs: No Estado de São Paulo é feito desta maneira, é importante consultar a Junta Comercial de seu estado.

ana paula canela

Ana Paula Canela

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 9 anos Domingo | 18 maio 2014 | 10:39

Bm dia, preciso muito da ajuda de vcs, estou fazendo uma transformação de ltda para eireli e não estou conseguido, estou entrando pelo via rapido do site da jucesp opção eireli constituicao por transformacao tipo juridico, depois de preencher todos os campos, vou para gerenciamento de impressão e nao consigo imprimir. Não saio dessa tela.
Será que estou fazendo certo, não sei se tenho que fazer a retirada de um sócio pela ltda ou se vc direto a transformação, por favor me ajudem.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 08:28

Ana Paula, bom dia!

Você não consegue imprimir, mas aparece alguma pendência? aparece alguma tela?

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.