x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.157

cnae para plásticos

Ludmylla Bacelar

Ludmylla Bacelar

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 14:45

estou fazendo uma alteração contratual em uma empresa de lucro real ,gostaria de saber o cnae de venda de plásticos em geral, por que já pesquisei bastante e só achei esses dois e não se encaixam no que a atividade pede 4759-8/99 COMÉRCIO VAREJISTA DE OUTROS ARTIGOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICO NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 15:59

Ludmylla, boa tarde !

Veja esses outros abaixo e verifique se encaixam nesta atividade

2229-3/02 FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DE MATERIAL PLÁSTICO PARA USOS INDUSTRIAIS
2229-3/03 FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DE MATERIAL PLÁSTICO PARA USO NA CONSTRUÇÃO, EXCETO TUBOS E ACESSÓRIOS
2229-3/99 FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DE MATERIAL PLÁSTICO PARA OUTROS USOS NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE

Fonte:
www.cnae.ibge.gov.br


Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
MAIRA FERNANDA

Maira Fernanda

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 25 novembro 2014 | 12:56

Bom dia,

Preciso de uma ajuda, CNAE e tributação para uma empresa que irá vender produtos de polipropileno para uso no forno (exemplo conchas e casquinhas de siri).
A empresa irá comprar insumos, enviados direto para uma industria terceirizada que tem o molde e recebe o produto pronto onde venderá em supermercados, restaurantes etc.
Alguém poderia me ajudar?

Não encontrei outro tópico, se alguém tiver me encaminhe por favor.

Abs,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.