Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 4.539

Sistema e-Contab

leila duarte costa

Leila Duarte Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 13:29

Caros Colegas,

Boa tarde,

Algum de vcs utilizam ou já utilizaram o sistema e-Contab?

Estou com dificuldades financeiras e não estou conseguindo manter o custo mensal do meu programa atual.

Algum colega poderia me dizer se vale a pena?

Grata

Leila

Leila
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 13:39

Leila,

Eu tenho o sistema há mais ou menos 6 meses.

Ainda tenho poucos clientes, porém até o momento não tenho o que reclamar do sistema e nem do suporte técnico que é bem ágil.

Fácil de parametrizar, fácil de manuseio, atende bem a legislação tendo atualizações rápidas.

Muito fácil o backup, além de ser integrado.

Principalmente pelo custo benefício é muito bom, o valor gasto com a aquisição é menor do que mensalidades com outros sistemas.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 13:55

Leila,

Isso mesmo, durante os primeiros 12 meses, as atualizações e suporte técnico são ´´gratuitos´´ (na verdade você paga a aquisição e neste preço deve estar incluído o suporte).

Durante esse período você terá ajuda para manusear o sistema, conhecer o funcionamento e aprender sobre tudo o que ele pode oferecer aos usuários.

Após esse período você não paga mais suporte mensalmente, apenas se usar e também paga as atualizações.

Porém agora eles tem também tipo uma assinatura mensal, você paga (se quiser) uma mensalidade nos meses que quiser, sem compromisso de pagar o ano todo. Mesmo assim ainda é menor a mensalidade do que os outros sistemas, para que assim tenha suporte e atualização ilimitados.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 14:04

Leila,

Não tenho informação sobre isso, pois o meu sistema ainda está no tempo dos primeiros 12 meses.

Quando entrei em contato com eles, me informaram o valor da mensalidade, porém não me lembro, sei que era bem em conta e depende também sobre quais sistemas você quer pagar a mensalidade. Eu adquiri - Folha de Pagamento - Contabilidade - Livros Fiscais

O suporte é;

VNC (Acesso remoto),
E-mails,
Telefone,
Fórum no site;
Vídeos no Youtube;
Ferramenta X-Lite (ligações interurbanas pela Internet sem custo) - porém dessa forma ainda não usei.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sábado | 27 setembro 2014 | 08:39

Kleber

Poderia me ajudar estou tentando importar Conhecimento de transporte, porem está pedindo NCM, já procurei na internet, falei com colegas e ninguém soube me informar, vc poderia me explicar como devo fazer para escriturar CT, no fiscal referente ao CT?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.