x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.492

Dúvida na consulta de Viabilidade Jucergs

EDSON DA SILVA RAMOS

Edson da Silva Ramos

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 12:03

estou tentando fazer a consulta de viabilidade para abertura de uma empresa, só que estou com um problema, é o seguinte na consulta de viabilidade na parte onde se coloca a DESCRIÇÃO DO OBJETO, como faço??? pq estou colocando a descrição do CNAE principal, e a descrição do secundário, só que na hora que ele transporta para o requerimento de empresário, sae as duas descrições como sendo para a principal, e no CNAE secundário só sai o código em branco sem a descrição dele?? como arrumo isso, já tentei fazer também só colocando a Descrição do Objeto só com o Cnae principal, mas não adianta, preciso separar com alguma pontuação as descrições, algo desse tipo.. Abs!!

DIEGO LINDO ROSA

Diego Lindo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2014 | 03:00

Edson,

Boa Noite,

Na verdade é normal oque ta acontecendo!; Quando sai no requerimento não sai a descrição do CNAE e sim a DESCRIÇÃO DO OBJETO entende!? no caso esta certo e não tem oque mudar.

Att.,

Diego

Diego L. Rosa
Dpto Fiscal / Controladoria
11 98156-3104

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.