x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.724

Duvida sobre duas contabilidades compartilhar o mesmo espaço

Rogerio D.P.

Rogerio D.p.

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 21:19

Olá pessoal meu nome é Rogério de Guarulhos é a primeira vez que entro, e desde já agradeço por este portal e por vocês. Preciso de uma orientação comecei a trabalhar com uma amiga por questões de reduzir custos e acordo amigável, decidi abrir uma Mei para recolher meu INSS e elaborar um contrato de prestação de serviços de contabilidade, onde é preciso ter CNPJ. mas moro com minha avó aposentada e isenta de IPTU não posso deixar minha Empresa constando que funciona no mesmo endereço, sera que posso colocar o mesmo endereço de funcionamento de MEI no endereço da empresa da minha amiga mesma sala onde trabalho?

Andrey Spinelli

Andrey Spinelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 16:43

Rogerio acredito que possa sim,

em ultimo caso, coloque um complemento ex: "fundos"

Att.,

Abertura, Alteração, Baixa de empresas.
Abertura de I.E.p/ Produtor Rural
confecção de contratos.
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 26 julho 2014 | 21:47

Rogerio,

Antes do procedimento desejado, sugiro perguntar primeiro no departamento de registro da Prefeitura da sua cidade, a fim de que não tenha problemas no ato da vistorial.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.