Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 19.337

Baixar Sistema REQUERIMENTO EMPRESÁRIO, erro pede UF e nao e

migiel vieira

Migiel Vieira

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Banco de Dados
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 12:08

Estamos tentando baixar o RE e nao estamos conseguindo, o ultimo que tive foi 1.29, tive que formatar o micro e esta apresentando erro, como baixa-lo? pede o Estado(UF) e nao existe campo para isso, como tambem a ultima versao foi 1,29 e ele somente fornece no texto 1.00 ?

lucas paes

Lucas Paes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Processos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 12:31

bom Migiel Vieira você deve acessar o site da junta comercial do seu estado acessar o projeto integrador o RE agora só pelo site da junta comercial.

Lucas Paes
fone (69) 99216-4983


- Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.
LUIZ FERNANDO GASPAROTTO DE LIMA

Luiz Fernando Gasparotto de Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 18:59

Estou com alguns problemas no programa:


Primeiro eu não consegui baixar o programa com o UF=SP, foi possível baixar apenas com o UF=DF.
Depois fiz todo o preenchimento, enviei o arquivo, foi gerado o protocolo com sucesso, porém não consigo imprimir para juntar aos outros documentos para entregar a a JUCESP.


Desde já agradeço,

Daniel Marcelino

Daniel Marcelino

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 20:35

Boa noite gente estou com o mesmo problema que o colega acima, Luiz Fernando.
Alguém poderia nos ajudar?

Att

--
Daniel Marcelino

--

"As idéias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das idéias deles, quais seriam as idéias que você usaria?" - Dale Carnegie.
Roberto Alves de Andrade

Roberto Alves de Andrade

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:25

Boa tarde,

Consegui fazer o dowload através do link que o colega Nailson Silva Santos mandou, preenchi todos os formulários, fiz a transmissão pela internet, porém ele não imprimi, alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Roberto Andrade

MAGNUN

Magnun

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2015 | 20:24

Também estou com o mesmo problema!

Porém observei que isso só ocorre quando informamos que o Requerimento de Empresario será protocolado na junta comercial de São Paulo, coloquei o estado do Maranhão e deu pra imprimir normalmente, apesar de isso não me servir pra nada. Preciso de um Requerimento de Empresario para ser protocolado em São Paulo e não no Maranhão.

MAGNUN

Magnun

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 09:51

Está acontecendo todos os dias! acabei de tentar aqui e continua com o mesmo problema.
Tentei fazer o procedimento no site da jucesp, tem a opção lá de transferência de sede para outra uf, mas na hora de informar a cidade as opções das mesmas não abre!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.