x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.024

Guia de parcelamento de FGTS

Valéria

Valéria

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 16:21

Boa tarde!

A caixa autorizou o parcelamento do fundo de garantia, já havia sido feito a confissão de débitos. A caixa fez o parcelamento de 75 meses no valor de 291,48 a primeira com vencimento dia 31/08/2014. Como faço para emitir essa guia na sefip? Qual competência eu coloco?

Taís da Silva

Taís da Silva

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 17:24

Boa Tarde,Valéria.

Todo mês você terá que mandar um e-mail para @Oculto solicitando o valor das parcelas.
Quando você lançar na Sefip terá que cadastrar todos os funcionários que você confessou na dívida e fazer um rateio do valor entre eles para saber quanto vai ter que lançar na remuneração de cada funcionário.
Em relação ao código será utilizado o 327.

Taís da Silva
Contadora 
e-mail: [email protected]
Whatsapp: 21 98284-5617
Valéria

Valéria

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 11:44

Obrigada Tais!

Mandei um e-mail para GIFUG, e eles até me ligaram explicando certinho, eles me mandaram uma tabela no e-mail com quais competências eu tenho que recolher para dar o valor da primeira parcela, e me falaram que vão me mandar todo mês, só tenho que pedir com 5 dias de antecedência, o atendimento deles via e-mail é muito bom, elas respondem muito rápido. Obrigado pela explicação foi muito útil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.