Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.119

Alteração do Diretor/Sócio no Cadastro Sincronizado

Marcelo De Paula

Marcelo de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 17:46


Senhores!

Já alterei o Diretor-presidente no Cadastro Sincronizado da RFB, agora preciso alterar dois dos diretores no "QSA -Quadro de Sócios", onde entrarei com dois novos Diretores e saio com dois ex-diretores.

Como devo proceder para altera-los, uma vez que a Receita só me dá a opção de alterar o Diretor-presidente (evento 202)?

Saberiam me informar qual evento utilizar?

Obrigado!

Marcelo De Paula
Área Contábil e Fiscal
Atua diretamente com 2º e 3º setor
Viçosa - MG

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 17:50

Marcelo de Paula, se você vai alterar apenas os diretores não precisa de evento apenas alteração de QSA já que o responsável pela receita você ja alterou.

Tiago Brito

Tiago Brito

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 18:11

Marcelo de Paula, Boa Tarde!

Você irá marcar a opção QSA; marcando essa opção, será liberado o campo para você inserir os dados de quem está saindo e quem está entrando.
Isso é feito através no DBE (documento básico de entrada), pelo COLETAWEB no site da RFB ou o programa CNPJ.

Marcelo De Paula

Marcelo de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2014 | 08:29

Bom dia, Marcelo e Tiago!

Obrigado pela informação. Foi de grande importância para concluir as mudanças. Havia ligado na RFB, mas eles não conseguiram me orientar.

Mais uma vez, muito obrigado!



Marcelo De Paula
Área Contábil e Fiscal
Atua diretamente com 2º e 3º setor
Viçosa - MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.