x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 51.416

consulta nis dataprev

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 16:11

Boa tarde!

Alguém sabe como consultar o NIS pelo dataprev, antes, pelo que eu sei, preenchíamos alguns dados e caso a pessoa já tivesse o cadastro aparecia o nº. Porém agora não está aparecendo o nº só aparece que já existe um cadastro para o CPF informado.
Alguém sabe o que fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 16:56

Débora

Não é mais como antigamente.
Agora aparece apenas uma informação que o empregado possui cadastro, mostrando apenas o número.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 17:25

Obrigada Flavio e Vânia.

Mas eu continuo sem conseguir consultar o nº pelo Dataprev aparece uma tarja vermelha "já existe uma inscrição para este CPF".

Talvez seja do site...

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 15:56

Vânia Ribeiro de Campos, Boa tarde!

Estou com o mesmo problema... E tentei várias vezes.
A única coisa que aparece é "Já existe uma inscrição para este CPF." e nada mais além disso na tarja vermelha.

Desde já agradeço,


Karolinne de Oliveira

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 16:48

Vânia Ribeiro de Campos... Infelizmente já testei de tudo que é jeito e cheguei a ver como era que aparecia através de vídeos. Como também, em outros computadores, navegadores e com dados de outros colegas.
Mas, até agora persiste "Já existe uma inscrição para este CPF." Infelizmente!

Atenciosamente,


Karolinne de Oliveira

Magno Júnior Caraça Campos

Magno Júnior Caraça Campos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 14:28

Boa tarde amigos!
Tive o mesmo problema da mensagem: "Já existe uma inscrição para este CPF", mas no meu caso essa mensagem aparecia
pois um dos dados estava errado, então a mensagem aparece porque entende que estamos tentando cadastrar outra pessoa com o mesmo cpf.
Neste caso corrigi os dados e apareceu o nome e o número do nis naquela barrinha vermelha.

grande abraço!!!

Patrícia Modesto de Andrade

Patrícia Modesto de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 14:49

Isso mesmo, quando aparece, ja existe inscrição para este CPF significa que algum dado esta descrito errado.
Ou seja, sempre que tiver vai aparecer o número, porém se você digitar algum dado errado, não aparecerá o numero, só constara que essa pessoa já possui o cadastro.

att

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 15:17

Ou há algum erro nos dados que você informou, ou esse cadastro de NIS tem alguma divergência lá na Caixa, por exemplo o nome da mãe cadastrado no NIS com alguma letra a mais ou a menos, ate por causa de endereço nos já tivemos que pedir para o funcionário ir na caixa pois não conseguíamos consultar. O jeito é pedir que o funcionário vá ate a caixa para atualizar o cadastro dele lá e traga o numero pra vc, se já tiver esgotado todas as suas opções. Numero: 088 726 0207 primeiro 1 e depois 3, da pra pedir ate 5 números de uma vez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.