Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 843

Nota Fiscal de telefone

Luciana Czechowski Perszel

Luciana Czechowski Perszel

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:51

Bom dia!
Tenho a seguinte situação: Nota fiscal de Telefone, onde constam vários números de notas, que somando todas, da o valor total da fatura a ser paga.
Duvida: Devo lançar nota por nota separada, especificando cada CNPJ do emissor de cada NF, ou lanço em uma única vez com os dados do emissor da fatura?
Detalhe, empresa do MT, que é obrigada ao Sped.

Cristiano.

Cristiano.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 15:59

ola.

cada nota dessa de telefone tem q ser lançada separadamente. não pelo total geral. se for 20 notas vai ter q lançar as 20 separadamente

Tafaniel do Carmo Pegado

Tafaniel do Carmo Pegado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 10:36

Bom dia Luciana,

Eu faço esse tipo de escrituração da seguinte forma: a fatura de telefone tem varias notas fiscais incluídas, assim eu lanço cada uma delas em seu devido cnpj do emissor da nota fiscal e não da fatura. No final o valor dos lançamentos serão iguais ao valor da fatura. Qualquer duvida pode entrar em contato comigo. Muito obrigado pela atenção dispensada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.