x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.056

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 14:09

Estou fazendo uma alteração de cargo e salário de nossa funcionária, a mesma era contratada como Auxiliar de Escritório (CBO: 411005) e agora está na tesouraria de nossa empresa. Pesquisei sobre o cargo e CBO relacionado e apenas associava a serviços bancários. Poderiam me ajudar em que cargo e CBO seria mais adequando para a função de minha funcionária em relação a tesoureira!?

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 14:29

Vânia Z R Campos ,
-Controle financeiro de entrada e saída de custo da empresa e filiais, pagamento dos funcionários(partir da folha de pagamento) , pagamento de gastos externo e interno da empresa, etc...

Marcelo B. Sakamoto
-Já fiz a consulta pelo o mesmo mas não algo específico que encaixa por empresa.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 14:35

Então você pode usar:

4131-10 - Auxiliar financeiro, Auxiliar de contas a pagar, Auxiliar de contas a receber, Auxiliar de custos

4102-35 - Supervisor de tesouraria
Chefe de serviço financeiro, Encarregado de controle financeiro, Encarregado de tesouraria

Entre outros

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.