x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.405

Rais entregue em atraso

MONICA

Monica

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 15:59

Adriana mas voce já passou por alguma situação assim ? ou soube de alguem que passou ? Pois estou com o mesmo problema e eles estao me cobrando muito, já pensei em eu mesma arrumar um emprestimo e paga-los... Estou com medo de chegar janeiro / fevereiro e nao receberem... Soube de algum caso que já recebeu mesmo entre esses meses ? Poxa estou muito preocupada, já perdi até sono com isso !!!

Uherbeson Batista Sousa

Uherbeson Batista Sousa

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 16:00

Fique tranquila, entregue uma Copia da Rais pro Funcionário, oriente a se dirigir ao Ministério do Trabalho e Emprego com a Rais, para que eles possam liberar pra eles.

Uherbeson Batista Sousa
Encarregado de Departamento Pessoal
Escritório Contábil Padrão
(17)33043504 (17)33043503
Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 16:27

Monica está acontecendo essa situação comigo. Eles foram informados que só em Janeiro, tenho o comprovante em mãos de que transmiti a RAIS(foi em atraso, mas foi transmitida). Não se preocupe.

Adriana Lima- Contadora
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 16:32

Olá. Fique tranquila ,como os colegas citaram só você entregar a cópias da Rais junto com o Recibo para os empregados e pedirem para ir o Ministério do Trabalho. Se ele tiverem direito ao PIS, irão receber normalmente, irá demorar um pouco, mas irá receber.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.