x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 718

Entidades sem fins Lucrativos Speed Contribuições x Desonera

MARIA SANTANA DE OLIVEIRA SANTOS

Maria Santana de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 17:15

Boa tarde amigos do fórum

Estou precisando de uma ajudade vcs se possível

Uma entidade sem fins Lucrativos cujo cnae entrou na desoneração da folha precisa enviar o speed contribuições.

Ela é Imune de IRPJ, Csll , Pis s/ Faturamento e Cofins Só paga pis sobre folha de salários e não chega a 10.000,00 por isso a minha dúvida.

Se ela não estivesse na desoneraçõ está fora da exigência do speed contribuições devido o valor do pis que não ultrapassa a 10.000,00 mais devido a desoneraçõ fiquei em dúvida.

PS: Mesmo pagando 1% sobre o faturamento na desoneração ela não chega a 10.000,00

Se Alguém puder mim ajudar , desde já agradeço.

Att:

Maria Santana


Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 13:54

Maria Santana de Oliveira Santos
Boa tarde


Com o intuito de ajuda-la e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre a Efd Contribuições

Para acessar o tópico, Para acessa-lo,clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.