x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 592

amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 15:26

ola acabei de entra em uma empresa e preciso registar funcionários, acabei de me formar em rh não tenho experiencia e nunca
fiz isso, a parte de documentação necessária eu já sei.
porem não sei a parte do sefip/caged. será que alguém poderia me ensinar passo a passo, desde o site, o ícone até o final destes processos,
ou me indicar algum site que me ajude neste trabalho.
sei que estou pedindo de mais, mas preciso de ajuda urgente.
desde já agradeço á todos que tiverem boa vontade. obrigado.

Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 16:05

Amanda, boa tarde!
Eu até gostaria de lhe ajudar mais é tão complicado de explicar o processo para alguém leigo ao assunto.
O Caged é até fácil pois o programa é meio intuitivo de usar, você precisar gerar o arquivo txt em seus sistema de folha, mas o SEFIP. .. esse é mais complicado de se ensinar.
Sugiro que você faça um curso rápido de Departamento Pessoal, pois essas coisas não se ensina no curso de RH. Com seu conhecimento em RH você vai pegar o jeito muito mais rápido.

Att,


Alessandro Nogueira

amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 16:52

obrigado alexandre nogueira, vou procurar o curso,
você me sugere alguma escola ou site de curso online?

amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 17:37

ana paula gonçalves barbosa costa
oi , então nós temos este mesmo sistema folhamatic, vou pedir sim suporte na central. obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.