Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 3.797

alteração dados cadastrais CNPJ

ADEMILSON GONÇALVES

Ademilson Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:50

Ola bom dia, estou tentando fazer a alteração de dados cadastrais junto a receita federal, e está pelo cadastro sincronizado nacional, só que já fiz a alteração na junta comercial e foi deferido, e estou tentando fazer essa alteração na rfb e não consigo mudar o órgão que vai analisar o processo, sai sempre a junta comercial do rj, como consigo mudar esse campo no sistema.

obrigado

Patricia viviane silva

Patricia Viviane Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 16:52

boa tarde, fiz a abertura de uma empresa e registrei na JUCESP e fiz o DBE. cadastro de 1º estabelecimento. na JUNTA o endereço da empresa saiu correto poém no DBE saiu com endereço de Guarulhos e a empresa é em Osasco. estive na receita de Osasco para fazer alteração cadastrais porem não consegui na sefaz o atendente disse que eu tinha que fazer um novo DBE com pedido do novo endereço. o que devo fazer nesse caso?

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 16:59

Patricia Viviane Silva

Boa Tarde, quando vc registrou a abertura desta empresa na jucesp??? pois lembrando hj é a jucesp que defere os pedidos do CNPJ, e os dados cadastrais que sai no CNPJ é o que vc digita na FCPJ, o que acontece muito é da junta comercial emitir o CNPJ com a data de abertura errada

Att

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 28 novembro 2014 | 08:51

Patricia Viviane Silva

Bom dia, então entra com o pedido de alteração de endereço entre municipio do mesmo estado com a data de registro 06/10/2014, esta empresa vc conseguiu enquadrar ela no simples já???

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 28 novembro 2014 | 09:31

Faz uma procuração eletronica então, pois sem o certificado vc não vai conseguir gerar o DBE, aqui aconteceu um caso comigo que a junta comercial emitiu o CNPJ com a data de abertura errada, fiz os requerimento e solicitei de oficio a alteração junto a receita federal

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
Patricia viviane silva

Patricia Viviane Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 28 novembro 2014 | 09:56

Fabio muito obrigado por você ter me auxiliado eu vou tentar fazer e assim que ja tiver alguma resposta te comunico,
só mais uma coisa eu preciso fazer uma alteração em outra empresa motivo por falecimento você tem algum modelo de contrato de formal de partilha para que eu podesse ver como devo fazer??

ATT

Patricia

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 08:47

Bom dia gente..
Realmente vi que tá difícil a gente resolver algumas pendegas na JUCESP/RECEITA...eu nesse caso é Pendência Admnistrativa a Jucesp registrou nº documentos do sócio errado e nome também...já tentei fazer a alteração via ALTER DADOS CADASTRAIS via ON LINE mas eles dão o protocolo, mas não se consegue consultar resposta(alguém sabe?).
E estou achando que teremos que levar Ofício de alteração...alguém tem modelo?

Pessoa, grato e desculpe o transtorno...se alguém puder ajudar..!!
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.