x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.044

abertura de MEI

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 07:45

Bom dia, você quer escriturar as notas da empresa ou abrir a empresa (registro, CNPJ, inscrição estadual) ?

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 08:44

Phillipe Gambôa e William Martins eu já formalizei o MEI com o site sugerido mas agora estou precisando admitir um funcionário. Tem algum programa ou site gratuito que eu possa fazer esse processo? Agradeço a ajuda!!!

William Martins

William Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 08:14

Diego,

você até consegue admitir, o problema é que existem algumas declarações a serem feitas e que quem não tem conhecimento não consegue enviar e acaba tendo que contratar um contador.

João Batista Barbosa

João Batista Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 08:55

Na formalização e durante o primeiro ano como Empreendedor Individual, haverá uma rede de empresas contábeis que irão prestar assessoria de graça, como forma de incentivar e melhorar as condições de negócio do País.

A lista com a rede de escritórios esta disponivel nas prefeituras municipais.

São os escritorios de contabilidade optantes pelo simples nacional e que para isso se torna obrigatorio este procedimento.


João Barbosa
Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.