x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 605

alteracao de eireli para sociedade e aumento de capital

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 09:08

bom dia,
estou alterando uma empresa eireli para sociedade, ate aqui ja verifiquei no forum os modelos de contratos, mas agora pretendo aumentar o capital social, nao tenho nem ideia de como onde seria colocado esta clausula, tipo:

fulano brasileiro, solteiro, Empresário, residente e domiciliado /////////////////////, portador da carteira de identidade nº. //////////////// em 23/08/2006, expedida pela ////////////e CPF nº./////////////// natural de //////////////MG, nascido em 2///////////, filho de /////////////////////
Sócio titular da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI, “//////////////////// ME”, inscrita no CNPJ sob o nº.//////////////////, estabelecida na cidade de //////////////////////////////// devidamente registrada na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais sob o nº. 3///////////////////, ora transforma seu registro de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - EIRELI em Sociedade Empresaria Limitada, uma vez que admite neste ato o sócio: ///////////////////////// brasileiro, casado sob o regime de ??????????, Empresario, nascido em //////////////, natural de ??????, filho de ////////////////////////, portador da carteira de identidade nº /////////////// expedida em ????? pela ??????? e CPF //////////////, residente e domiciliado em /////////////////////////// passando a constituir o tipo jurídico SOCIEDADE EMPRESARIA LTDA, a qual regera doravante, pelo presente CONTRATO SOCIAL ao qual se obrigam mutuamente todos os sócios, conforme cláusulas e condições seguinte

Cláusula Primeira: Da Denominação Social
Cláusula Segunda: Da Sede
Cláusula Terceira: Do Objetivo Social
Cláusula Quinta: Do Capital Social
etc etc...

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.