x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 62.392

Erro na Conectividade Social (site)

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 16 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 08:54

Pessoal bom dia, não sei ja aconteceu com voces mas qndo vou acessar o site da conectividade social para solicitar extratos qndo eu digito a senha aparece uma mensagem de erro (Internal error 10 during user Authorization check).
O mais engraçado é que isso so acontece com uma empresa, as outras entram no sistema tranquilo.
alguem sabe o q pode ser?
Obrigado

cesar.sjc

Cesar.sjc

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 16 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 10:44

Olá,
esse erro acontece quando você vai entrar com sua chave e senha na tela principal (aquela tela azul) do conectividade social empregador?
bem comigo ja aconteceu algo similar, o nome do erro confesso que não me lembro com precisão, foi quando eu acessei uma empresa ai desconectei o conectividade e ja selecionei outra chave e posteriormente tentei me logar, deu erro, ai deu uma atualizada (F5) na página, que ficou tudo numa boa.
Enfim, não sei se irá solucionar seu problema, porém caso seja a mesma situação que a minha pode solucionar.

Bruno Hietala

Bruno Hietala

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 12:20

Se você atualizou a pagina e mesmo assim não conecta, pode ser o certificado com problema, aconselho você tentar usar este certificado em outra máquina ( computador )

Outro detalhe importante: se você tentou fazer login no site da conectivade com mais de três tentativas no mesmo certificado , o mesmo agora é "invalido" não ira mais logar.

A solução é verificar se existe um backup do arquivo

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 15 anos Sexta-Feira | 3 abril 2009 | 08:21

OLa a todos, vlw pela a ajuda de voces e so gostaria de avisar q este problema meu ja foi resolvido. como podem ver ele foi postado ja faz um ano. o problema era no certificado da empresa. Fui na caixa e fiz outro e problema resolvido.
abraço a todos

Bruno Silva

Bruno Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Webmaster
há 14 anos Sexta-Feira | 26 junho 2009 | 20:36

Esse erro acontece porque os certificados da caixa tem um "prazo de validade", atualmente os certificados que são antes de 2004 ou 2003 vão dar o erro "Internal error 10 during user Authorization check" citado pelo Danilo, ou seja, depois que vence a pessoa deverá fazer um novo certificado para a empresa ou para o CEI

Rafael Bueno

Rafael Bueno

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 14 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2010 | 18:24

Esse Erro na Conectivade ocorre comigo tambem, mas nao tem outro modo de arrumar isso? O presidente da empresa aqui se nega em ir para a CEF retirar outro certificado.

Martha Barros de M P Evangelista

Martha Barros de M P Evangelista

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2010 | 20:04

Queridos Danilo e Rafael Bueno, espero que vcs tenham conseguido solucionar o problema do Certificado. A razão pra esse tipo de erro é bem simples. Não tem nada haver com validade do certificado. Ocorre que no momento em que a CAIXA aceita a documentação p/ gerar o Certificado, "ela" confere os docs superficialmente. Lá dentro tem uma pessoa responsável que revê toda a documentação e se estiver correta realmente, o certificado funcionará. Caso falte qq doc (mesmo que insignificante aos seus olhos), eles cancelam (sem aviso algum) a certificação. Aconteceu isso comigo 2 vezes, na 3a, fui direto no Gerente e solicitei providência, tendo em vista que o meu tempo é precioso. Ele resolveu no ato. Isso ocorreu em Magé.

Rafael, vá na Caixa fale com o Gerente sobre a situação e peça p/ que ele veja qual doc está faltando. Diga que vc já tentou várias vezes. Seja paciente. Vc vai conseguir.

Espero ter esclarecido e ajudado.
Martha

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 14 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 11:13

Bom dia Martha,
ainda bem que esse problema so aconteceu comigo uma unica vez, mas foi muito interessante saber qual e o procedimento do pessoal la na Caixa.
Não sabia que era assim q eles faziam, agora a gente entende, o pq dos erros.
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Abraços

Rafael Bueno

Rafael Bueno

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 4 maio 2011 | 15:55

Olá Martha, muito obrigado pela explicação. O meu chefe realmente teve de ir lá para poder pegar a nova certificação. Disseram que expirou o documento que comprovava o local da empresa. Enviou uma conta de telefone e foi liberado em 24 horas.

Maíra Gazarini

Maíra Gazarini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 4 maio 2011 | 19:46

Boa noite!
Estou com um problema na Conectividade, quando tento acessar, disse que a chave inexiste, e que deve ser inserida a chave. Já fui até a Caixa e fiz outra, mas mesmo assim continua esse erro. Alguém poderia me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.