x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 21.994

Filomena

Filomena

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a)
há 16 anos Terça-Feira | 29 abril 2008 | 17:41

Boa Tarde!!


9914-05 - Trabalhador da manutenção de edificações - Auxiliar de conservação de barragens , Auxiliar de conservação de obras civis , Auxiliar de manutenção predial , Auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios) , Oficial de manutenção , Oficial de manutenção predial , Oficial de serviços diversos , Oficial de serviços gerais , Trabalhador de manutenção de edifícios , Trabalhador na conservação de edifícios
9914-10 - Conservador de fachadas - Cordeiro
9914-15 - Limpador de fachadas - Limpador de fachadas com jato , Operador de balancim


Descrição sumária

Executam manutenções elétrica e hidráulica, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Realizam manutenção de carpintaria e marcenaria, consertando móveis, substituindo e ajustando portas e janelas, trocando peças e reparando pisos e assoalhos. Conservam alvenaria e fachadas e recuperam pinturas, impermeabilizam superfícies, lavando, preparando e aplicando produtos. Montam equipamentos de trabalho e segurança, inspecionando local e instalando peças e componentes em equipamentos. Executam serviços gerais em residências (troca de chuveiros, conserto de portas e janelas, entre outros). Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

------------//------------//---------------------------

De uma olhadinha
http://www.mtecbo.gov.br/busca

Consulte sempre a Convençao Coletiva.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.