Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 3.624

Senha Para entrega do SINTEGRA

CLM Assessoria Contábil e Fiscal

Clm Assessoria Contábil e Fiscal

Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 13:55

Olá, Boa Tarde !

estou começando agora na área de fiscal... Tenho uma dúvida.
Tentei fazer a entrega do SINTEGRA, mas quando fui usar o TED o sistema pediu um nome de usuário e senha, coloquei a senha que me foi enviada do Posto Fiscal mas diz q está incorreta . Seria essa a senha ou eu tenho que solicitar uma outra senha para este serviço?

Fico no Aguardo !

Obs: Sou de São Paulo-SP

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 14:00

Boa tarde Talita, sua empresa em questão foi notificada para entrega do Sintegra para SP? Veja abaixo:

II - SINTEGRA EM SÃO PAULO

Enquadramento

Os contribuintes paulistas selecionados são notificados pela SEFAZ/SP, via postal. O enquadramento no sistema obedece a critérios estabelecidos pela Administração Tributária. Os contribuintes paulistas ainda não notificados devem continuar remetendo os arquivos digitais com as informações de suas operações interestaduais para cada Secretaria de Fazenda do estado com o qual operou. Veja cláusula 8º do Conv. ICMS 57/95 na redação do Conv.ICMS 69/02 - art.10 da Portaria CAT nº 32/96 na redação da Port. CAT 92/02


Entrega permanente

A SEFAZ/SP solicita, na notificação, a entrega mensal de arquivos, isto é, o contribuinte paulista notificado passa a ter a obrigação permanente (todos os meses) de entregar o arquivo para a SEFAZ/SP


Totalidade das operações