Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 18

acessos 6.899

Site de Consulta Tributária

Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 17:11

Bom Michel,

eu já trabalhei com algumas empresas nesse segmento.

INFORMARE: É uma M. Não presta!
IOB: É boazinha.
COAD: Muito boa.
ECONET: Nível Coad, mas barata e não fica pra trás não. Especializada em legislações municipais, inclusive.
CENOFISCO: Uma das melhores, porém cara.

Enfim,...só dando umas dicas!

Att,
Alessandra.

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 08:55

Bom dia Michael

Recomendo IOB ou ECONET, são os que já utilizei quanto aos outros não posso opinar.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 09:04

Bom dia,

Já usei IOB e ECONET, não tenho o que falar, vc precisaria verificar o seu custo benefício, que não vou te dar certeza, mas creio que a ECONET seria a melhor opção analisando o custo-benefício.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
CRISTIANO DE OLIVEIRA

Cristiano de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 9 anos Domingo | 12 abril 2015 | 19:12

Michael,
Todos estes sites de consultoria são excelentes.
Todavia, algumas destas empresas citadas prestam serviços diferenciados para cada seguimento.
Qual a atividade do seu cliente???
Dada a necessidade, poderia te direcionar um pouco melhor.
C@Oculto

Arlei Santos

Arlei Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 14:18

Caro Michael, é verdade o que nosso amigo Cristiano de Oliveira falou, cada uma delas tem a sua funcionalidade, depende da atividade que você necessita. Porém, já trabalho no segundo escritório de contabilidade e tanto o primeiro como o atual, trabalhamos com a IOB e a Econet.

Peça mais informações a elas e um período de teste e vê se o serviços deles supri sua necessidade.

Com a Econet por exemplo, conseguimos pesquisar sobre o que você mencionou. Pis, Cofins, NCM, CST, modelos de contratos, e muitas outras ajudas.

Espero ter lhe ajudado.

Att.
Arlei Santos
Ass. Fiscal e Contábil
[email protected]
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 13:39

Boa tarde,

Já utilizo a bastante tempo Econet, tenho conhecidos que também utilizam, não tenho do que reclamar

Felipe M

Felipe M

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:18

Todos citados acima são excelentes, mais particularmente acho que o IOB se destaca.

Felipe Moura

“O trabalho da contabilidade é manter o capitalismo honesto.”(Hans Hoogervorst )
Richard

Richard

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 15:28

Boa tarde, pessoal!

Em pesquisa sobre quais os melhores serviços de consultoria tributária acabei encontrando uma nota da Receita Federal que faz uma comparação entre o CENOFISCO, IOB Online e a FISCOSoft para a decisão final de qual delas escolher. Escolheram a FISCOSoft.

Unidades da Receita Federal que utilizam a FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php?srf=1

Outros clientes da FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php

O documento da Receita Federal que mencionei acima pode ser acessado em http://dados.pgfn.fazenda.gov.br/dataset/notas/resource/8382013 e clicando no botão 'Baixar arquivo original'.

Ainda não fiz testes com esse sistema, mas pretendo em breve.

Se tiverem mais opiniões sobre, por favor comentem!

Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.