Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 670

ajuda para alterar empresario individual para eireli RJ

MARCUS

Marcus

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 15:57

boa tarde amigos , estou com algumas duvidas sobre preenchimento de formularios para alterar , um empresario individual para eireli na jucerja rj


01 no requerimento de empresario , vou marcar ato 002 alteração de nome ( o nome seria fulano a,s,d, jesus ,,,, posso altera para tecnoligy aparelhos eireli ) e evento 046 transformação .porem posso citar eireli ja no requerimento de empresario ?

02 - no ato de constituição do segundo processo , posso colocar o nome da empresa no contrato ja acompanhada de epp pois na individual ja esta enquadrada no mesmo ou tenho que colocar tecnology aparelhos eireli ,,, e fazer o pedido de enquadramento de novo ?

03 no ato constituição devo mencionar inicio de atividade se sim qual data coloco a antiga quando ainda era empresario individual ou a nova de acordo com a alteração ?
Posso alterar o nome fantasia , e ja mencionar ele no contrato ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.