x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 690

Empresa sem movimentação e declarações necessárias

Victor Martins

Victor Martins

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 9 anos Quarta-Feira | 11 março 2015 | 18:56

Boa noite a todos, já conheço o site a algum tempo e nesse momento preciso de algumas informações e já agradeço a colaboração de todos.

Constitui minha empresa de informatica "EIRELI" no mês 05/2014 não optei pelo simples e até a data de hoje não foi emitida nenhuma nota fiscal ou quaisquer movimentações, os motivos foram acontecimentos que adiou o inicio de fato da empresa. E também não foi feito e transmitido nenhuma declaração.

As atividades desenvolvidas são:
010400188 Elaboração de programas de computadores
010200288 Customização de programas
010700188 Suporte técnico em informática, inclusive instalação, configuração e manutenção de programas de computação e banco de dados

No momento me enquadro no lucro presumido e minhas dúvidas são:

No ano de 2014 como não teve movimentação e também não foi feita nenhuma declaração, qual o procedimento que devo tomar neste caso? Somente a declaração de DSPJ ou necessita de outra declaração?

Quais são as declarações necessárias que a empresa no regime de lucro presumido tem que transmitir?


Obrigado antecipadamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.