Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.727

Empregador WEB -

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 15:53

Boa tarde a todos !

Estou começando a usar o Empregador WEB hoje, li o Manual e comecei a seguir o passo a passo até empacar nessa tela. Criei o Login/Cadastro do Gestor para uma empresa com menos de 10 funcionários, até ai tudo deu certo. Meu problema esta na hora de cadastrar o procurador, aparece a mensagem" A empresa procuradora não está cadastrada no MTE."

Como cadastro a empresa procuradora (nesse caso o escritório/com certificado digital) no MTE ? Existe algum site para isso ou terei que ir pessoalmente a sede do MTE da minha cidade ? Alguém já teve esse problema antes ?

Imagem do erro

Desde já agradeço a atenção.

MARIA DO CARMO DELFINO SANTOS

Maria do Carmo Delfino Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 16:25

alguém poderia me informar um numero de telefone pra eu tentar eliminar um cadastro "fantasma" no empregadorweb e conseguir cadastrar o escritório contábil??
Não sei mais a quem recorrer!!! Como tudo nesta província chamada brasil (minúsculo!!!!)
Desculpem o desabafo, mas já não aguento mais!!!!!!!!!

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 16:45

Daniela boa tarde ,

Você diz cadastrar o Escritório no site do Empregador WEB , do mesmo jeito que foi realizado o cadastro do Cliente ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.