Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 70

acessos 57.717

Conciliação Bancária

Marcos antonio da silva

Marcos Antonio da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 16 agosto 2011 | 20:33

Meu pai quando morreu em um acidente de trabalho,foi aberta uma conta no bradesco para mim e a minha irmã no valor de62,85. isso foi no ano de 1986 gostaria de saber se esse dinheiro ainda pode existir e quanto por favor me ajude!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2011 | 00:39

Bom dia, Marcos Antonio da Silva


Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Meu pai quando morreu em um acidente de trabalho,foi aberta uma conta no bradesco para mim e a minha irmã no valor de62,85. isso foi no ano de 1986 gostaria de saber se esse dinheiro ainda pode existir e quanto por favor me ajude!

Por falta de detalhes indispensáveis e também pelo dilatado espaço de tempo (25 anos) é impossível orientá-lo neste assunto, até mesmo porque neste site trocamos idéias sobre assuntos contábeis, e não "direito de família".

Caso seu pai tenha deixado bens a inventariar (que certamente já foram partilhados), recomendo-lhe entrar em contato com o advogado que atuou no caso à época, bem como com a agência bancária em pauta para ober informações atualizadas do fato; vale lembrar que envolvendo espólio ou bens testamentados, a obtenção dos recursos dependerá de decisão do magistrado.


Recomendações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Domingo | 28 agosto 2011 | 13:36

Boa tarde, Chalmir Misael Junqueira Pereira


Por favor, envie este arquivo para o Fórum para evitar seu trabalho de ter de enviar tal planilha a todos que solicitarem disto.


Obrigado

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Domingo | 28 agosto 2011 | 13:38

Aos demais participantes:


Caso alguém possua a planilha solicitada por Ezequiel Batista De Souza, e possa compartilhá-la com todos os participantes, por favor, envie para o Fórum Contábeis.

A todos informo que este tópico será mantido fechado enquanto os arquivos não forem recebidos para evitar o tumulto no tópico com a provável avalanche de postagens solicitando o envio destes arquivos em particular.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Domingo | 28 agosto 2011 | 16:32

Boa tarde, a todos


Com créditos a Chalmir Misael Junqueira Pereira está em anexo a este tópico mais uma planilha direcionada à conciliação de contas bancárias, que pode servir como modelo a todos aqueles que procuram algo do gênero.

Para visualizar e/ou receber o arquivo basta dar um clique no link "este tópico contém anexo(s)".

Obrigado, caro Chalmir, pela disposição em partilhar conosco seus trabalhos.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Ezequiel Batista de Souza

Ezequiel Batista de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 12 anos Domingo | 28 agosto 2011 | 20:49

Prezados...

O que estou precisando é o seguinte... um arquivo que exista tres planilhas;
--> na primeira planilha cada linha corresponde a um titulo, na primeira coluna o numero de cada titulo

--> na segunda planilha os dados enviados pelo banco na mesma sequencia da primeira

--> na terceira quero que venha a linha inteira que tenha nas duas primeiras planilhas, ou seja na terceira só virá os titulos que foram emitidos e pagos no banco, se tiver facilidade e quiser criar uma quarta planilha de titulos que não consta no banco pago agradeço ainda mais.


Se souberem qual é a programação me enviem que quero aprender a fazer isso.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.