Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.324

DACON URGENTE 1º SEMESTRE 2006

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2006 | 16:46

Olá, gostaria de saber se o DACON semestral referente o ano calendário de 2006 que está com a data limite para entrega dia 06/10/2006 foi adiada. Alguém sabe me responder?? Obrigado!

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2006 | 16:51

o programa da DACON semestral ainda não esta disponibilizada, portanto, ainda não estamos na obrigação de entregar agora no dia 06/10/2006.

Prazo de Entrega do Dacon Foi publicada a IN SRF 669/2006 de 11 de agosto de 2006 , aprovando o programa gerador e as instruções para preenchimento do DACON Mensal 1.0, já disponível no site. Está em desenvolvimento o PGD DACON Semestral 1.0. Excepcionalmente, em relação ao ano-calendário de 2006, a obrigatoriedade de apresentação do Dacon Semestral vigorará a partir do período em que o respectivo programa gerador do demonstrativo for disponibilizado.
Atenção: O prazo de entrega do Dacon Mensal relativo aos meses de janeiro a agosto de 2006 encerra-se em 06 de outubro, às 20 horas, horário de Brasília.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2006 | 16:52

Boa tarde Paulo,

veja o que diz a Receita Federal:

Está em desenvolvimento o PGD DACON Semestral 1.0. Excepcionalmente, em relação ao ano-calendário de 2006, a obrigatoriedade de apresentação do Dacon Semestral vigorará a partir do período em que o respectivo programa gerador do demonstrativo for disponibilizado.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Default.asp

Continuamos esperando que o programa fique pronto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.