Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 505

Reembolso Salario Martenidade - MEI

jose ismar ribeiro

Jose Ismar Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:20

Prezados Colegas, preciso de uma ajuda de alguem de voces que tiveram alguma empresa e empregados nessa situação. tenho uma empresa que é MEI - Micro Empreendedor Individual, onde essa empresa tem uma funcionaria registrada que em 18/12/2014 entrou no salario maternidade ate agora dia 17/04/2015. Portanto como é uma empresa MEI e nao tem mais funcionarios a empresa pagou os salarios maternidades. Agora dia 17/04 a funcionaria vai voltar e a mesma ja disse que nao vai continuar que vai cumprir o aviso e sair.
Ai vem minha divuda de como pedir esse reembolso para a empresa.
É feito na agencia do INSS ou da Receita? Atraves de que documentos peço o reembolso? Me disseram que é atraves do programa PERD/COMP isso procede? , Mas nesse programa caso seje tenho que fazer um pedido para para mes? Alguem ja teve um procedimento desse tipo e pode me ajudar.
atenciosamente
Ismar Ribeiro
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.