Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 31.199

Erro 137 Manifestação do Destinatário Eletronica

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 15:23

Boa Tarde,
atualiza automaticamente sim.

Notei que agora vem com os eventos do Sistema de Controle Interestadual de Mercadorias em Trânsito - SCIMT. Mais um recurso no aplicativo.

DANIEL MARION

Daniel Marion

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:13

Entendi, é eu consegui puxar notas passadas, porem o erro apareceu, vou tentando aqui, percebi também essa questão do sistema de controle interestadual, realmente eles estão controlando praticamente tudo agora.

Abraços

SHEILA MENDES

Sheila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 10:06

Bom dia pessoal

A versão já está atualizada, está ótima, a consulta está retornando super rápido, porém percebi uma coisa: Antes o programa separava as notas com ciência e confirmação da operação, agora, toda vez que você faz a busca o sistema altera as notas e ela não aparecem mais com o evento. Achei isso péssimo pois agora tenho que criar outra maneira de controla as notas emitidas contra o cnpj das empresas.

Sheila Mendes
KATIELE SANTOS

Katiele Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Secretária
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 11:06

nessa versÃo 1.0.17 nÃo estou conseguindo consultar as novas notas tambÉm, e o pior que nÃo consigo instalar a versÃo 1.0.9 novamente, toda vez que eu entro no link jÁ executa a nova versÃo mesmo tendo deletado do java e o database. mais alguÉm com esse problema?

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 12:30

Boa Tarde,

não compreendo.
Aqui estou utilizando normal. Consigo buscar normal as novas notas!
já abri o aplicativo consultando em outras empresas para ver se dava erro e nada.

não será erro na comunicação na SEFAZ - MG ou algum IP bloqueando em seu servidor?

Abçs.

Emanoel Cardoso

Emanoel Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Suporte Técnico
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 14:12

Boa tarde, aqui está normal, mas tem um detalhe q incomoda, não está aparecendo o status da operação, manifestamos uma nota e não aparece o ícone verde que indica que a nota está manifestada, daí só conseguimos saber q aquela nota foi manifestada se tentarmos refazer o processo, na hora da o erro e sabemos que já foi feito o manifesto.

HEITOR - Advance

Heitor - Advance

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 16:15

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, na Manifestação do Destinatário Versão 1.0.17 puxou diversas NF-e de meses anteriores, porém as novas NF-e não estao vindo diz que NENHUM REGISTRO ENCONTRADO NESSE LOTE - ERRO 137 , porém tenho diversas NF-e ja emitidas contra meu CNPJ com data de HOJE.

Conseguiu solucionar esse problema ?

Obrigado

FABRICIO RESENDE DE OLIVEIRA

Fabricio Resende de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 16:38

Boa tarde,

O meu sistema buscou todas a notas atuais emitidas contra meu CNPJ, porém trouxe notas antigas que já haviam sido manifestadas, ou seja, estas notas antigas ficaram com a cor em azul como possuem evento, porem com a situação a manifestar, e se tento fazer a manifestação ele retorna erro dizendo sobre duplicidade no evento, pois já foram manifestadas anteriormente.

Alguém teve algum erro assim? Como fizeram?

Atc,

Fabrício

KATIELE SANTOS

Katiele Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Secretária
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 07:45

Alguém sabe qual o java correto pra se usar? na versão anterior com o java 8 não tinha dado certo , tive que voltar para o 7. Já nessa versão estou com medo de atualizar e não dar certo também.

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:10

Bom Dia,

utilizo o JAVA 7 normal, no antigo e na nova versão do aplicativo. Sem atualização.

Consulto as Novas e antigas NF normalmente, pode ser que algumas SEFAZ estejam com falha de comunicação.


Abçs.

Raphaela Souza

Raphaela Souza

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 08:55

Bom dia, eu sou aqui do Rio de Janeiro e tenho umas dúvidas. Essas notas de SCIMT tem que ser manifestadas também? E depois de manifestadas serão importadas para os livros fiscais? E todas as empresas estão obrigadas a fazer a MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO?

Desde já agradeço.

Abçs.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.