x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 323

jucileide da silva costa

Jucileide da Silva Costa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Faturamento
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:12

boa tarde,tenho uma duvida referente a ferias e ferias coletivas,tenho ferias vencidas desde o ano 2014 e a segunda vence agora 01/07/2015,porem fui cobrar essa ferias de 2014 para o nosso setor do rh ,porem ela disse que eu não tenho ferias vencidas,porem ela me disse que as minhas ferias de 2014 foram (comidas pela ferias coletivas de 2014),ela tambem me disse que se não tirassem as ferias ate novembro as ferias coletivas cobririam essas ferias,gostaria de saber se issi realmente pode e outra lembrando que essas ferias de 01/07/2014 eu não tirei e nem recebi.gostaria de saber qual é o procedimento correto.

Adriana Cristina Nascimento

Adriana Cristina Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:21

Boa tarde,

Quando você tirou férias coletivas e quantos dias foram?
Quando foi sua admissão?
Realmente quando você tira férias coletivas os dias são deduzidos em suas férias e se você não tinha férias vencidas na época, inicia-se a contagem de um novo período aquisitivo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.