x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 24

acessos 148.856

Marinês Castro

Marinês Castro

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 13:47

Boa tarde,

Preciso de uma segunda via do recibo do SPED ECF, pois meu computador foi formatado e não consegui salvar os arquivos como faço ? baixei o ReceitanetBX mas ao pesquisar os recibos da a seguinte mensagem: Houve um erro ao atualizar a tabela local de sistemas e papéis.
O offset 10487 está acima do limite de 4096
Origem: ReceitanetBX Cliente. Contexto: Atualização de sistemas e papéis
A atualização dos sistemas disponíveis falhou.
A pesquisa e o pedido de arquivos estarão desabilitados até que a atualização possa ser concluída.
Alguém ja passou por isso?

Obrigada

Arlei Santos

Arlei Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 09:14

Bom dia Marinês Castro e Janaina Marques.

Vocês precisam de ter os arquivos. Se tiverem salvo proceda da seguinte maneira.

No Sped Fiscal acesse Escrituração Fiscal >> Visualizar Recibo de Transmissão. Na janela que abre localize no 1º diretório "Arquivo de Escrituração" o arquivo validado com formato .txt, em seguida, no 2º diretório "Arquivo de Recibo" o arquivo formato .REC. Após isso, é só clicar em exibir que vocês visualizarão o recibo.

Veja o anexo!

Att.
Arlei Santos
Ass. Fiscal e Contábil
[email protected]
RAFAEL MENDONÇA MARQUES

Rafael Mendonça Marques

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 12:52

Boa tarde,

Prezados, o receitanetBX, é um programa para recuperar arquivos já transmitidos, porém se quiser o recibo, lamento informar mas o receitanetbx, não o faz. A única que ele ainda baixa são os termos autenticados (ECD) o resto é somente arquivos.

Rafael Mendonça Marques
CRC: AM-012689/O-0
Janaina Marques Martins

Janaina Marques Martins

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 14:13

Olá colegas,

Eu consegui, baixei o arquivo no bx e tinha o recibo impresso. Meu problema estava no número do hash eu estava colocando a identificação errada. Meu arquivo estava em exigência. Fiz a correção e na hora de gerar o requerimento coloquei o número do primeiro recibo.

JOAO VANDERLEI SCARDUELLI

Joao Vanderlei Scarduelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 11:46

Olá...
Depois que instalei a versão 1.0.6 do SPED ECF, não aparece no recibo de transmissão, o "período da apuração" nem "situação" da escrituração. Está acontecendo isso com mais alguém?
Obrigado!

Joao Vanderlei Scarduelli
contador
RISA Contabilidade
Wedson

Wedson

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 09:43

Estava encontrando o mesmo problema, o que eu fiz foi baixar novamente o programa 1.0.6 e instala-lo SEM desinstalar o que eu já tenho na máquina (SE FOR DESINSTALADO PERDERÁ OS ARQUIVOS JÁ FEITOS). Feito isso, visualize o recibo que aparecerá normalmente o período de apuração e a HASH.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 09:11

Bom dia, Janaina Marques Martins!

Como faço para fazer o download do arquivo no bx?

Olá colegas,

Eu consegui, baixei o arquivo no bx e tinha o recibo impresso. Meu problema estava no número do hash eu estava colocando a identificação errada. Meu arquivo estava em exigência. Fiz a correção e na hora de gerar o requerimento coloquei o número do primeiro recibo.


Grato

Piter

Piter

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 08:52

Para quem ta com problemas no ECF e perdeu o recibo de entrega vai aqui uma dica que funciona e que deu certo pra mim, recuperei os recibos que eu havia perdido:

O recibo que comprova a transmissão da escrituração não é importado via ReceitanetBX. Caso a empresa perca o recibo de transmissão da escrituração digital, deverá tentar transmitir a escrituração novamente via programa da ECF. Nessa situação o
Receitanet (e não o ReceitanetBX) identificará que a escrituração digital já foi transmitida e fará o download do recibo novamente para a pasta estabelecida no programa da ECF.

Espero ter ajudado.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 11:10

Piter,

Muito obrigado pela informação. Perdi os recibos das minhas duas primeiras declarações e precisava recupera-las.

Carolina

Carolina

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2015 | 09:40

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida, já li vários tópicos sobre recuperação da declaração, porém minha dúvida é a seguinte, baixei algumas declarações pelo receitanetbx pois o computador onde foram entregues foi formatado, eu baixei o programa da ecf em outro computador importei as declarações e tudo o mais. Fiz todo o procedimento para tentar recuperar o recibo porem ele não salva no computador.

Queria saber se devo fazer o processo no computador onde as declarações foram entregues ou se pode ser em qualquer outro computador?
Pois não consigo recuperar o recibo.

Att.

Vinicius Werner da Rosa

Vinicius Werner da Rosa

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 11:55

Bom dia Pessoal,

Fiz as orientaçoes do Piter, falou que já existe a escrituração na receita mas nao fez o download do recibo.,,

Alguem poderia me ajudar, já tentei de tudo para recuperar esse recibo.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:42

Bom dia

Li todas as postagens, tentei de todas as maneiras efetuar a recuperação do recibo, seja entregando novamente a declaração ou baixando pelo Receitanetbx, mas sem sucesso.

Por favor, alguem que tenha verdadeiramente recuperado passe a informação correta pois muita gente perdeu o recibo e na Receita Federal eles não disponibilizam cópia, no Tatuapé pelo menos não.

Obrigada se alguem puder ajudar.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Dante Bueno

Dante Bueno

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 7 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 11:09

Bom dia galera, hoje tive esse problema aqui no escritorio, eu baixei o arquivo txt pelo receitanetBX e apos abrir no ecf ele nao permite salvar pois nao tem o recibo na mesma pasta, para recuperar o recibo usei a dica do Jose Carlos Barbosa Pereira:

"nunca fiz mas tenta o seguinte, pega o arquivo da receita net bx e vai abre o PVA, ali vc vai em ARQUIVO\RECUPERAR RECIBO DE TRANSMISSÃO!"


e pronto deu certo.

obrigado.

Caroline Medunic

Caroline Medunic

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 09:58

Acho que não existe a possibilidade de recuperar o recibo de transmissão.

Estou tentando recuperar o recibo de 01/2017 do EFD-Contribuições. O ReceitanetBX conseguiu recuperar a escrituração e o número do recibo, mas "o recibo", não.

Precisava reimprimir este recibo da declaração. Já tentei recuperar, mas o arquivo .TXT da declaração não consta na pasta usual daqui do escritório. Alguém teve sucesso em recuperá-los?

"As empresas são sistemas orgânicos, e se não mudam correm o risco de morrer."
”Se quiser ter orgulho de si mesmo, então faça coisas das quais possa se orgulhar. "
Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 15:32

Boa tarde !
Como eu consigo a declaração completa de 2015 em PDF? Pelo ReceitaNet BX, só consigo visualizar o número do recibo. Algum colega consegue me auxiliar?
Obrigado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
monica

Monica

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 17:42

BOA TARDE.

Bom, eu também estava precisando reimprimir o recibo da Escrituração e consegui através dos arquivos gerados....
NO PVA IR EM :
ESCRITURAÇÃO FISCAL
VISUALIZAR RECIBO DE TRANSMISSÃO
IR NO DIRETÓRIO ONDE FOI SALVO OS ARQUIVOS,
LOCALIZAR = (NA PASTA ONDE FOI SALVO O ARQUIVO)E IMPORTAR OS ARQUIVOS.
EXIBIR = RECIBO.
PRONTO,SÓ REIMPRIMIR O RECIBO!

ESPERO TER AJUDADO.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.