x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 1.321

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 16:13

Quando se faz o envio do Caged em atraso e não se paga no mesmo dia. A contagem para a multa segue conforme o mês que foi enviado ou o dia que irá ser pago.

Por exemplo:
Caged 042015 enviado em 04/06/2015 - Não foi pago
Qual cálculo deve ser feito, se por exemplo for no dia 05/08/2015 para pagamento?
Conto 30 dias ou 60 dias?


Desde já agradeço.

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 13:30

Boa tarde pessoal.
É minha primeira dúvida aqui no fórum, eu pesquisei por todos os lados mas não vi ninguém com a mesma dúvida.
Eu transmiti o caged e o nome do empregador estava errado, mas o restante dos dados estavam todos corretos inclusive informações dos funcionários. Ao perceber este problema, consertei o nome do empregador e transmiti novamente 5 minutos depois, o programa aceitou normalmente. Já aconteceu alguma situação desta com alguns dos Senhores(as)? Sabem se terei algum problema futuro?

Desde já obrigado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 09:33

Vânia Zanirato obrigado pela atenção e informação sobre o assunto.
Me confirme por gentileza... O valor que deverá ser pago fica no campo "valor principal" ou na parte "valor da multa"?

Coloquei o valor da multa, mas aqui falaram que eu estava errado...
Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.