Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4respostas 19
acessos 1.924
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
você atualizou a conectividade??
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4 Não, nem estava sabendo que devia.
Como fazer?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
tente baixar a versão atualizada no site da caixa.
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Daniela, se não for pedir muito será que você poderia me dizer qual é a versão mais atualizada?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
versão 1.2.01
versão interna 1.2.07
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4 Obrigado Daniela, mas essa ja é a versão que uso.
E o erro ainda persiste.
"Erro ao tentar estabelecer conexão com o Servidor de Caixa Postal"
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
qual a versão da sua internet explorer? Você esta usando esse navegador?
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosAlguém aí está conseguindo enviar a RE? Tá difícil viu!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
eu estou transmitindo normalmente através da conectividade. PRi. Inclusive já enviei duas SEFIP hoje.
Débora
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar AdministrativoTambém não estou conseguindo enviar, e não consigo ligar para a Caixa, os atendentes estão todos ocupados. Tenso viu, até porque estou em fechamento!!!!
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Jaciel, estou tentando desde as 07:00, e consegui somente o primeiro envio, depois não foi nenhuma.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosNeto, aqui a mesma coisa que você!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Neto,
já tentou reiniciar seu computador? não sei o que deve esta acontecendo com você, pois eu estou conseguindo enviar normal.
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4 Daniela, aqui está complicado mas obrigado pela ajuda. (já reiniciei sim)
Débora, qual telefone você esta ligando? Vou ligar no mesmo e reclamar também.
Beatriz Lima
Iniciante DIVISÃO 2 Bom dia,
Estou tentando gerar uma SEFIP em atraso por tomador. Sendo que aparece um erro ao importar as informações do sistema para o programa Sefip, o erro é: Código de movimentação invalido ou não informado. (Para os funcionários demitidos) O que devo fazer ?
Débora
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Ei Neto, estou ligando no Oculto opção 1 depois opção 2 e 2 de novo.
Tá tenso porque ainda está apresentando erro.
Rogger Wilian Antunes de Faria
Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo Também estou enfrentando problemas com o Conectividade Social 8.4.0.0. Não consigo receber as Mensagens pelo gerenciador de mensagens, não consigo transmitir nada. Sempre me apresenta Erros. Já instalei tudo de novo, inclusive em um PC com um windows novo e os problemas persistem.
Detalhe é que na configuração inicial do programa, não consigo mudar o Estado, onde serão processado os dados, fica sempre em Goiás. Me lembro que da ultima vez que precisei reinstalar, tinha conseguido Colocar no Estado do Paraná e cidade de Curitiba. Será que a região onde será processada os dados interfere na comunicação do programa?
Lucivan Rocha França
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal erro do conectividade social, nao consigo transmitir
msg de erro
"ocorreu um erro ao tentar validar a data da operação.
É necessário estar conectado a internet.
Certifique-se de que possui uma conexão pré-estabelecida e tente novamente"
Esta tudo ok com internet
aguardo retorno
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.