x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 39

acessos 19.568

Problemas com o Cadastro Web da JUCESP

Bruno Alencar

Bruno Alencar

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 07:58

Bom dia Prezados.

Estou com um problema ao tentar acesso ao Cadastro Web !

Ao tentar acesso, me deparo com uma tela com o seguinte conteúdo:

The page requires a valid SSL client certificate
Your client certificate was revoked, or the revocation status could not be determined. A Secure Sockets Layer (SSL) client certificate is used for identifying you as a valid user of the resource.
--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:

Contact the Web site administrator to establish to establish client certificate permissions or to obtain a new certificate.
HTTP Error 403.13 - Forbidden: Client certificate has been revoked on the Web server.
Internet Information Services (IIS)

--------------------------------------------------------------------------------

Technical Information (for support personnel)

Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 403.
Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Certificates, Certificate Revocation Lists, Enabling Client Certificates, and About Custom Error Messages.

Alguém está com o mesmo problema?

Bruno Alencar
Coordenador Societário na empresa Volpi Contjet Contabilidade LTDA.
Luis Gustavo Mainente Murer

Luis Gustavo Mainente Murer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 13:56

Eu estava com o problema aqui... consultando amigos disseram que estava normal.. aí achei este tópico sobre o erro e vi que não era só eu.
Tentei em todos os tipos de versão de navegador e computador dentro da minha rede e nada.
Resolvi da seguinte maneira.... reiniciei meu modem.
Resolveu. Abriu normalmente.
Espero ajudar!!

Fabio Ramos

Fabio Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 09:15

Bom dia !!!

Também estou com esse problema desde o dia 11/01..testei em várias maquinas e vários navegadores e nada !!!

E o telefone da JUCESP é impossível de falar, só da ocupado.

Obrigado.

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 10:20

Bom Dia,

Também estou com o mesmo problema.

Att.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
José Adonai Junior

José Adonai Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 10:37

Bom dia,

Tentei de tudo, reiniciei modem, testei em 5 maquinas, reinstalei certificado, tentei com certificados A1 A3, tentei com Mozilla, Chrome, IE, e sem sucesso.

O pior que não colocam nenhum aviso no sistema da Jucesp.

Israel

Israel

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 11:03

Bom dia a todos,

Estou com o mesmo problema.

Acontece em muitos computadores na minha rede, porem em somente um funciona. Tive pesquisando e parece que a Jucesp tem uma lista dos certificados acessados no site. E essa lista confronta com o nosso certificado. O que parece é que essa lista sumiu, e dai não deixa autenticar, e fica dando a mensagem de certificado revogado.

Reinicie meus modens de internet e ele liberou o acesso.

Aconselho que façam o mesmo.

Ou desabilita e habilita a placa rede do computador, pra ele dar uma renew no IP.




VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 12:04

Boa tarde pessoal!

Eu também estava com este problema e fiz o que o Israel sugeriu e deu certo!!!!

*Reinicie meus modens de internet e ele liberou o acesso.

José Adonai Junior

José Adonai Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 12:15

Tinha feito o que o Israel disse ontem a tarde, mas não deu certo...
Creio que seja pelo motivo de que o IP de internet do nosso escritório é "Fixo".

Fabio Medeiros

Fabio Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 15:43

Pessoal, eu já encontrei uma forma de usar o sistema.
Para funcionar, você precisa reiniciar o seu modem de internet, até que ele pegue outro endereço IP.
Para saber se o endereço ip mudou, você pode acessar o site que informa o seu IP atual e fiquei reiniciando até o IP mudar.

site para verificar qual é o seu endereço IP
http://www.ipok.com.br


Se você não conseguir renovar o seu ip, você pode instalar um programa que muda o seu IP para um IP de outro pais quando o software estiver aberto.
Nem precisa instalar o programa basta somente rodar que ele já habilita.
o nome do programa é Ultrasurf.
É possível baixar ele pelo http://www.baixaki.com.br ou por outro site de sua preferencia.

Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

Eu fiz o teste pelo ULtrasurf e deu certo.

Espero ter ajudado

José Adonai Junior

José Adonai Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 16:05

Perfeito Fabio Medeiros!
Como meu IP é fixo rodei o Ultrasurf funcionou de primeira no I.E.
Só funciona com o Intenet Explorer pessoal.

Vamos ver se a Jucesp corrige o problema, por enquanto utilizamos o Ultrasurf.

Muito obrigado!!

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 16:40

Fabio Medeiros,

muito obrigado amigão, funcionou mesmo, estou a dois dias vendo isso, conversei com uma moça que trabalha na Jucesp e ela informou: "nós ligamos lá na JUNTA em SP e eles confirmaram e já estão resolvendo", mas usei esse programa e funcionou..

realmente é o IP, pois conectei meu wifi no 3g(celular) e ele entrou no site da Jucesp..


espero que todos vocês possam ter resultados positivos, SUCESSO PRA VOCÊS.

Alexandre Ghiotto Barbosa

Alexandre Ghiotto Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 09:20

Consegui falar na Jucesp.
A atendente (com aquela costumeira boa-vontade em atender o contribuinte) disse que o sistema do CadastroWeb está em manutenção desde 2ªfeira e não há previsão de volta.
Simples assim... Manutenção, em plena semana, começo de ano!
Organização pura e invejável da nossa competente Jucesp!

Sucesso a todos!

Fabio Medeiros

Fabio Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 11:03

Bom dia Felipe tudo bem?

Você deve fazer o download do programa e em seguida executar ele.
Apos executar o programa, vai aparecer um tela e um cadeado do lado direito da sua tela.
Enquanto isso estiver aberto, você vai conseguir acessar o site da Jucesp e fazer o que precisa.

OBS: O Antivirus pode dizer que esse programa é um virus, porem você pode desabilitar o antivirus temporariamente para usar o programa.
OBS2: Lembrando que só funciona no internet explorer.

Segue o link para fazer o download do programa:

http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

Um abraço

MARINA MARTA DA CONCEIÇÃO

Marina Marta da Conceição

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 11:22

Bom dia a todos,

Instalei o ultrasurf, deixo ele aberto e entro no site da jucesp pelo internet explorer, ao clicar para ler o certificado a pagina ja sai...ou seja...nao consigo me conectar

Estou fazendo algo errado??

Agradeço desde ja

Fabio Medeiros

Fabio Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 14:20

Marina Marta,

Tente o seguinte:

1º Desabite o Antivirus
2º Execute o Ultrasurf como administrador.

Para executar como administrador, click no Ultrasurf com o lado direito do mouse, e procure a opção executar como administrador.

Outro detalhe, é saber se você esta em uma rede corporativa, geralmente as redes corporativas tem um servidor de internet Proxy/Firewall, alguns servidores bloqueiam o uso do Ultrasurf.
Para saber se você usa um servidor proxy em sua rede, aconselho você perguntar para o responsável pela sua área de informática.

Obs: A internet fica lenta mesmo mas abre, recomendo acessar o site https://www.ipok.com.br para ver se realmente o IP foi mudado.

Espero ter ajudado.
Att

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.