Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 2.042

emissao de DBE

DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 16:06

Boa tarde! estou fazendo uma DBE e tem um campo obrigatório de NIRE como conseguir esse numero uma vez que estou na abertura da empresa tenho apenas a consulta de viabilidade, tem alguma pergunta, que torna o NIRE obrigatório durante o preenchimento do formulário.

Débora Siqueira
Auxiliar Processos – Miranda & Costa Contabilidade Ltda
[email protected]
DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 16:26

Boa tarde, foi isso que fiz informei o evento 101 inscrição de primeiro estabelecimento, correto?

Débora Siqueira
Auxiliar Processos – Miranda & Costa Contabilidade Ltda
[email protected]
DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 16:46

entendi, é necessário cancelar e refazer para modificar a resposta ou tem alguma outra forma?

Grata!

Débora Siqueira
Auxiliar Processos – Miranda & Costa Contabilidade Ltda
[email protected]
Larissa Magalhães

Larissa Magalhães

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 11:47

Pessoal, Bom dia!!

Tenho a mesma dúvida que a colega.
Estou fazendo um DBE para inscrição de primeiro estabelecimento e tem um campo obrigatório de NIRE. Como conseguir esse número uma vez que estou na abertura da empresa e tenho apenas a consulta de viabilidade?
O evento que coloquei foi o 101- inscrição de primeiro estabelecimento, e a natureza jurídica foi 206-2 Sociedade empresária limitada. Gostaria de uma melhor orientação quanto ao preenchimento. Não percebo o que fiz de errado.

Qual a natureza jurídica que devo colocar, já que é inscrição de primeiro estabelecimento de uma Farmácia? Será uma Sociedade Limitada, com dois sócios e com capital social de 30.000,00.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Obrigada!!

Larissa Magalhães

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.