Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.829

Conectividade Social

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 14:42

Denise Teles , boa tarde.
Você esta utilizando o CNS ICP (via site) ou o aplicativo do CNS AR ?
Te aconselho utilizar o CNS ICP.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:51

Voces conseguiram resolver? O meu comecou com esse erro no dia 18/09 e até agora nao consegui resolver.
Desinstalei e instalei novamente.
É o CNS AR.
Meu Java é o 8.60. Estava no 8.51 e tambem nao entrava.
Agradeco se puderem ajudar como resolveram o problema de acesso de voces.
Obrigada.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA

Renata Cristina de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:59

Olá Janaína!

O meu problema era na internet, lá no conexão IP o DNS do servidor estava em branco, alterei ele para servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 e servidor DNS alternativo 8.8.4.4 e tudo voltou ao normal. Pelo que pesquisei os piques de energia apagam o DNS.

Renata Cristina de Oliveira
DENISE TELES

Denise Teles

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 13:56

Boa tarde!
Eu entrei em contato na CEF, fizeram varias alterações no sistema mas, nada resolveu! No dia seguinte consegui enviar sem problemas.
Acho que isto é do sistema da CEF!


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.