x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 1.984

Sistema e-Contab (Folha de Pagamento)

Dirlei Alberto

Dirlei Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 11:40

Eu adquiri a licença da e-Contab, a cerca de 2 meses e já fiz várias rescisões com ele, inclusive com aviso indenizado e trabalhado, vc já experimentou ligar no suporte deles ? Sempre me ajudam bastante...

Abraços.

A vida inteira, a partir do momento em que nascemos, é um processo de aprendizado (Jiddu Krishnamurti)
DINEY MARCOS DA SILVA

Diney Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 22:44

Boa noite, alguém que usa e-contab poderia me ajudar na parametrização do sistema e históricos para exportação, talvez tenha alguma planilha com modelos de historicos usados. Estou com dificuldades pra usar o sistema se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Zap: Oculto


Desde já agradeço

DINEY MARCOS DA SILVA

Diney Marcos da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 20:50

Boa noite.

Desisti da e-contab, essa semana assinei um contrato com a Domínio sistemas. O problema do e-contab é a parametrização exige muito do contador a configuração do sistema, e muito trabalhoso. A Domínio já vem pré parametrizado conforme o regime de tributação você altera apenas o que desejar.

Dirlei Alberto

Dirlei Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:47

Eu uso a e-Contab e estou mto satisfeito, sistemas de gestão contábil pré-parametrizados me dão arrepio, no meu sistema anterior, acabei tomando na cabeça pq o DRS já deveria ser contemplado no pgto de horas extras e o sistema não calculou por vendia essa lenda de ser td automático... tomem cuidado colegas contadores.

No caso da e-Contab, não tenho que falar... se propõem a fazer todas as rotinas do dia-a-dia, de vez em qdo da uma enroscada, mas é só ligar no suporte que eles resolvem rapidinho e depois de um tempo vc vai pegando os macetes do sistema deles...

O que Eu acho um grande diferencial no caso deles, é o Custo, mto, mas mto mais em conta que os concorrentes... e o contrato que não é de aluguel de sistemas, vc adquire a licença, não tem essa de mensalidade... ja faz mais de 6 meses que uso e não tenho mtos pontos negativos, poderia ser melhor, até podia... mas que sistema é perfeito ? Isso não existe.... Acho mto honesto a forma de trabalho e o sistema da e-Contab, pra mim está dando mto certo ! Não me arrependi !

Espero ter ajudado !

Abraços.

A vida inteira, a partir do momento em que nascemos, é um processo de aprendizado (Jiddu Krishnamurti)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 20:38

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 8 de dezembro de 2015 às 16:45:18, com o assunto: Sistema e-Contab (Folha de Pagamento) já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Sistema+e+Contab+Folha+de+Pagamento" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.